Resenha Lenços Umedecidos da Ricca

25 de julho de 2014

Olá Gurias?

Hoje eu trago mais uma resenha para vocês desta vez dos lenços umedecidos da Ricca, já havia visto em lojas de cosméticos e farmácias aqui na minha cidade, mas nunca foquei em comprar para testar. Eu recebi essa caixinha com 20 unidades do Miguel dono de uma das maiores lojas de cosméticos do Litoral Norte Gaúcho que por sinal é na minha cidade!!! #sortegrande

Este post não é de PARCERIA e nem PUBLI-EDITORIAL recebi o produto assim como recebo amostras grátis e outros produtinhos esporadicamente da loja, pois trabalho perto e tenho um enorme carinho pelos donos Miguel e Denise e as suas funcionárias fofoletes Mari e Pâmela.

Quem é do RS e já teve oportunidade de conhecer a loja "Marina Morena Cosméticos" em Capão da Canoa sabe o quão bom é o atendimento, e sabe que a loja é super completa e tem tudo que você procura desde cosméticos de marcas nacionais, perfumes importados, materiais e móveis para salão de beleza, produtos profissionais, tinturas e muito mais para atender seus clientes com carinho, dedicação e satisfação!

Vamos para a Resenha dos Lenços?

Em relação ao lenços adorei pela praticidade, ele não é lenço demaquilante, tira o grosso da make mas não limpa profundamente os poros então, depois de usa-lo tem que passar demaquilante para tirar totalmente a make.

Como eu deixo ele dentro da bolsa não uso somente para retirar a maquiagem mas sim para limpar as mãos, o rosto mesmo sem make entre outros.

Assim que acabar vou adquirir outro, pois foi muio útil, principalmente quando não vou em casa ao meio dia almoçar e fico pela rua mesmo ou quando vou para a casa da mãe ou namorado que não tenho todos os meus produtinhos por perto!


Super Beijo gurias e até o próximo post!!

16 comentários:

  1. Ricca é uma maravilhosa, sem falar no designer é super fofo. Ainda não testei esses lencinhos.
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a embalagem é super fofa!
      bjos
      www.mundo-d-moda.com

      Excluir
  2. Esse lencinho é ótimo, eu uso para limpar o rosto (sem maquiagem) e é muito bom!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi pra vender, e confesso que fiquei tentada a comprar, mas não levei :(
    A próxima vez que eu for a farmácia,vou comprar! haha
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal a resenha, adoro os produtos da Ricca!

    Esse eu nunca usei, mas gosto muito dos lenços removedores de esmalte! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. eu amo esses lencinhos, sempre uso e compro!
    Adorei a resenha :) beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ja ouvi falar muito desses lenços
    mas eu não sou muito chegada a usar lenços umedecidos... beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esses lenços, são ótimos;

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses tipos de lencinhos. São ótimos e prático pra deixar na bolsa e corrigir algumas coisinhas da make !
    Mil beijos querida!
    Tem post novo no blog.

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, gostarei de testar!

    Beijos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já testei e gostei muitoooo!!
    beijão

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho a embalagem linda, ainda não tenho o meu mas espero comprar logo *-*

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL