Receita de Quinoa com frango da Vitalin

22 de julho de 2014

Olá Gurias?

Eu recebi da empresa Vitalin alguns produtos para meu consumo, para que eu pudesse conhecer mais a marca, fiz um post falando AQUI. Já usei e consumi quase todos os produtos ainda falta a linhaça marrom, mas em breve trago receita para vocês.

Para quem assim como eu gosta de experimentar coisas novas eu fiz uma receita muito saborosa para vocês utilizando a Quinoa em grãos que eu recebi da Vitalin. Vamos ver?


Usados:
*Quinoa em grãos Vitalin
*1/2 tomate médio picado
1 cebola pequena picada
salsinha e cebolinha à gosto
brócolis é opcional e a quantidade é a gosto
2 sobre coxa picada (já pronta, sobrou de um galeto)
Sal, temperos, azeite

Vídeo

Espero que tenham gostado da receita eu adorei, ficou muito saborosa mesmo.
Não deixe de deixar o seu comentário e seguir o blog no instagram @mundodmoda

Super Beijo e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. Deve ter ficado bom mesmo, deu até fome! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Huuuum, que delícia! Sou um desastre na cozinha! haha

    Beijooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, tudo bem? Espero que sim! ^_^
    Adorei a comida, deve estar uma delicia. Acredita que nunca comi quinoa? Nem sei que gosto tem haha. Aii bateu a maior fome e parece que dá pra sentir da tela o cheirinho fazendo. Vou tentar fazer por aqui um dia desses ^_^

    Amei seu blog, seguindo aqui <3
    Beijos!

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma delícia, deu até vontade aqui kkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL