Parceria e Recebidos da Fenzza Make up

6 de junho de 2014

Olá Gurias?

Lindo dia! Depois de uma noite inteira de #chuva e solzinho quer dar as caras, mas com muito frio! #seequemeentendem! hehhehe

Lindonas alguns meses atras entrei em contato com a Fenzza para uma parceria com o Blog prontamente a Celina me respondeu o e-mail, respondi um questionário e pronto. O blog se tornou parceiro da Fenzza. 
Quem não conhece essa marca? eu tenho vários produtos e sempre estou comprando, batons, sombras, blush entre outros. Recebi para Resenhar para vocês 6 itens, 3 batons e 2 trios de sombra e uma paleta de 35 cores 3D.
De cara eu tipo PIREI quem não ama maquiagem, e olha só bem no mês do meu aniversário... Ri sozinha por um tempão!!!

Cheguei em casa louca para testar tudo, mas primeiro como uma boa blogueira bora sessão de fotos.... Várias fotos, depois Swatch dos batons e sombras... E depois sim criar uma make com as sombras e batom para mostrar para vocês!

Eu dividi o post em 3 partes para não ficar muito grande e cansativo! hehehe
Neste post Apresento a parceria a empresa e os mimos recebidos no próximo post será sobre os batons swatchs e fotos deles nos lábios e por último as sombras onde terá um vídeo mostrando uma make bem bacana que criei só com essas sombras que eu recebi!

Valorizar a beleza feminina e oferecer bons produtos é o que se propõe a linha de maquiagens da Fenzza Make Up.

Batons, delineadores, sombras, lápis e muito mais que realçam a beleza da mulher.
Uma linha completa desenvolvida com base nas tendências mundiais do mercado de beleza.
INOVAÇÃO é o que a Fenzza Make Up busca ao oferecer bons produtos com excelentes preços.
Pesquisas de cores e texturas com foco e acompanhamento da moda brasileira, investimento em assessoria de imprensa, feiras de expressão nacional, a Fenzza Make Up acompanha todas as necessidades do mercado, trazendo produtos que são um sucesso, bastando pesquisar na internet o depoimento de diversas blogueiras e editoriais respeitados que validam os produtos desenvolvidos para a marca.
Creditos: Texto retirado do Site da Fenzza Make up
É isso Gurias espero que tenham gostado do post, não deixem d visitar o Site da Fenzza para conferir as novidades! 
Super Beijo a até Semana que vem, um ótimo final de semana a todas!

9 comentários:

  1. A Fenzza é uma ótima marca! Parabéns pela parceria!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!

    Sou doida pra usar os produtos da Fenzza! Adorei os batons! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Mizy, desculpa por não dar uma passadinha nos seus posts anteriores, mas dei minha olhadinha sim, é que falta tempo, adorei as makes os batons são espetaculares :D

    Super bjoos, bom fds :)

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal gente, adorei as paletas!! Parabens pela parceria, você merece isso e muito mais viu?
    Bom fds!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Ola
    parabens pela parceria e quanto produto legal hein
    depois quero ver resenha...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria =)
    Agora a Fenzza é parceira do meu blog tbm , e eu adoro os produtos , são maravilhosos =)

    E não deixe de participar do

    Sorteio Kit Unhas de inverno Avon

    Bjs




    Aquarela Pink



    ResponderExcluir
  7. Eu adoroo os produtos da marca, parabéns pela parceria
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  8. Caramba !! Eu queroo !! Beijooos llinda !!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia em receber esse produtos *-* adorei!
    Beijos :*
    By Amanda Santos

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL