Resenha Creme nutritivo para as mãos Essência di Fiori

5 de junho de 2014

Olá Gurias?
Mais uma resenha para vocês, desde vez uma que eu já estava devendo a um tempão!! O Creme Nutritivo para as mãos da nossa parceira Essência di Fiori.
Recebi da Essência di Fiori 1 creme para o corpo e esse Creme para as mãos para usar e resenhar para vocês. O Creme Corporal já tem resenha AQUI!

Esse creme nutritivo para as mãos tem a embalagem bem pratica e dá para carregar fácil na bolsa.
O que Diz na embalagem
Esse creme é bem consistente, hidrata bastante as mãos e por longo prazo. Ou seja as mãos ficam hidratadas por muito mais tempo! 
Ele é na cor branca, a única coisa que eu não gostei muito foi do cheiro, mas isso não é problema pois ele evapora depois de algum tempo. Mas cheiro é algo pessoal o que pra mim não é bom para outra pessoa pode ser.  Não que seja ruim não é isso é um cheiro usável eu que sou mais fan de cremes e perfumes Doces. heheheh
Usei o produto por bastante tempo para poder fazer a resenha, ele ainda está na minha bolsa e usarei até acabar, pois realmente gostei da hidratação dele!
Não deixe de visitar o Site da Essência di Fiori

Super Beijo e até o próximo post!!

12 comentários:

  1. É sim flor!
    hidrata bastante!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Deve sre maravilhoso...até imagino a hidratação dele pela textura.
    tenho 2 produtinhos da marca e adoooro. Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Vim te convidar para participar do sorteio de um livro:

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótimo esse creme, com esse friozinho a mão tende a ressecar, por isso vou procurar para comprar, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As minhas sempre estão muito secas , gostei da dica.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro creme para as mãos, e esse parece ser ótimo :)
    Beijos :*
    By Amanda Santos

    ResponderExcluir
  7. Oi AMEI seu blog visita o meu se quizer : senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa marca! Já usei e é ótima! Boa resenha!!

    Bjuss flor! tem sorteio novo no blog, passa lá ;)

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia. Parece ser um excelente produto.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  10. Vou procurar por ele aqui na minha cidade... fiquei com vontade de testar também, parece muito bom!
    Bjs www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL