Dica de New Art para torcer pelo Brasil "Copa 2014"

9 de junho de 2014

Olá Gurias?
Hoje o Esmalte da Semana saiu um pouco atrasado, sempre posto pela manhã, mas meu amigo youtube demorou mais que eu esperava para carregar o vídeo que eu preparei para vocês!

Como essa semana começa os jogos da Copa 2014, criei uma New art bem fácil para torcer pelo Brasil!

Quer ver o que eu usei e como eu fiz essas unhas?

Eu fiz um vídeo explicando o passo a passo destas unhas, espero que gostem, se gostarem Cliquem em GOSTEI pra mim, para ajudar na divulgação e não deixe de se inscrever no canal!

Super Beijo e até o próximo post!

5 comentários:

  1. Amei as suas unhas.
    Sensacional, a filha-única
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito legal suas unhas , adorei o efeito!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o efeito!
    Beijos
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post!
    A esmaltação ficou perfeita...AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL