Resenha em Parceria com a Avora Cosméticos

25 de abril de 2014

Olá Gurias?

Primeiro gostaria de agradecer o carinho na FanPage e no Twitter que está crescendo a cada dia!!!
Gurias recebi da empresa AVORA COSMÉTICOS  um kit com shampoo, condicionador, creme de tratamento e um ativador de cachos ou seja a linha CURL ACTIVE, usei o produto por um longo período.
Resolvi contar minha experiencia em relação aos produtos.



O que eu achei dos produtos?



Assim que eu recebi os produtos comecei a usar, em relação ao shampoo acredito que ele limpou bem os fios, não deixou com aspecto seco como os de limpeza profunda. Somente limpou, o produto é perolado e faz bastante espuma e rende bastante.


O condicionador tem uma textura bem consistente como da para ver na foto, o produto além de render deixa os fios bem sedosos, ajudando no desembaraço dos fios.


O Ativador de Cachos é muito bom, além de definir os fios não deixa com aspecto duro como creme de pentear ele deixa bem natural, isso é um ponto positivo, pois muitos produtos deixam os cachos pesados parecendo dreads . hehhee



O Creme de tratamento foi meu preferido, além de amar o produto ele vem com uma segunda tampa transparente que protege o produto, assim não deixa o mesmo perder seus nutrientes ou encher com a água do chuveiro, sou campeã em deixar o creme no chão então tenho que tampar o creme para não encher de água e as vezes tento abrir novamente porque foi pouco o produto e as vezes não consigo #queraivademimmesma hehehe

E assim ficou meus cabelos com o uso do produto, lembro que usei ele mais de uma semana.


E ai meninas gostaram?
Já conheciam essa marca? Já usaram algum produto? O que acharam?
Não deixem de conhecer os outros produtos da Avora Cosméticos viste o Site aqui!

Beijos e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Não conheço os produtos, mas parece ser excelente. Vou testar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo flor!
      Vale a pena testar! Depois me conta o que achou!
      bjos

      Excluir
  2. Que legal. Parabéns pela parceria
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho maior vontade em testar os produtos da Avora, só vejo resenhas
    positivas sobre a marca, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa os produtos parecem ótimos, e a textura eu amei. Adorei o seu blog flor vou visitar mais vezes, beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor Eu Uso os Produtos da Avora e Amo Seu Cabelo ficou com Muito Brilho Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sim os produtos são realmente muito bons flor!
    bjos

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL