Desabafo!!!

28 de abril de 2014

Olá Gurias?

Sabemos o quanto é difícil estar vinculada a esse meio que tanto cresce a cada dia. Muitas pensam vou Criar um Blog! Para que? Já pensaram nisso? Para que criar um blog?

Me sindo totalmente irritada com pessoas que tem a capacidade de desvalorizar o teu trabalho! 

MENINAS DIVULGAÇÃO não é ir no blog dos outros e divulgar o seu sem mesmo ler o que ta escrito no blog da colega, que por muitas vezes gasta boa parte do seu tempo para faz-lo. Além de tempo DINHEIRO pois muitas criam blogs para ganhar COISAS, lindeza se criou um blog para ganhar presentes então desista, por que não se mantem um blog somente com o que ganha a não ser que você seja bem famosa! 

E do jeito que muitas andam divulgando as pessoas acabam nem indo visitar... ficam #p da vida com isso!


Ninguém é tão ingenuo que não saiba a quantidade de grupos que há no FACEBOOK para divulgação. Eu divulgo por lá. Lá sim é o espaço de pedir sim que te sigam, curtam sua página e outros!

BLOG é um lugar onde expressamos nossos pensamentos, dividimos experiencias, passamos alguma informação seja ela positiva ou não! 

O QUE QUEREMOS o mínimo de respeito possível, não gostou, não precisa comentar não é obrigado a fazer nada que não queira!!!

COMENTÁRIOS que eu recebo sempre respondo, as vezes no dia seguinte mas sempre respondo, não importa o comentário da pessoa, pode até dizer que não se identificou, não é por isso que vou ir no blog e devolver com um comentário desnecessário! OPINIÕES todos têm e nem todo mundo pensa igual... Imagine se fossemos todos iguais?

COMENTO de acordo com o que eu quero e o que aquele post passa para mim! 

Criei este post para expressar minha insatisfação com algumas coisas que andam acontecendo, e me desculpem aquelas que acham que postando o link do blog para eu visitar, sinto muito mas nem perco o meu tempo visitando!

Visito todas aquelas que comentam de acordo com o post e que no final deixam seus links, isso sim é saber respeitar a colega, todas temos um objetivo, algumas tentam pular etapas e acabam ficando cada vez mais para trás!

Gurias desculpem o DESABAFO mas eu estava precisando!
imagens: google

9 comentários:

  1. Isso que vc disse é verdade!
    As vezes encontramos uns comentários nas nossas postagens que não tem nada a ver com o que postamos, o que é sinal que a pessoa nem leu...

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo muito com o que você disse! É revoltante o feedback, as vezes critico um produto e recebo comentários de ''Nossa, parece ser bom mesmo, bjs''. GENTE (?) É desvalorização mesmo, sou da opinião de que nem precisa comentar então.
    Parabéns pelo post, acho que estamos precisando de mais verdade e mais amor nesse meio.
    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.com/ <3

    ResponderExcluir
  3. linda super verdade tem blogueiras que e sem noção fala serio né ..beijos e sucesso pelo blog ta lindo e obrigada pela visita.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc colega, somos blogueiras por que amamos o que fazemos e merecemos sim respeito, ter um blog é colocar as nossas opiniões e sentimos em forma de postagem. Beijos e sucesso para todas nós.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mirian achei seu post sincero, tenho um blog a pouco tempo e no começo foi aquela loucura por seguidores e likes, fazia um post atrás do outro estava me desgastando, nunca meu propósito foi ter parcerias ou coisa do tipo, mas sempre quis ter um blog grande e que todos conheçam, refleti e vi que a blogosfera não é tão bonita assim, como quando somos apenas leitores vemos, tem muita intriga, falsidade e jogo de interesse hoje em dia não troco likes nem comentários, post só quando estou realmente inspirada e não por obrigação, estou fazendo tudo com calma o numero de visitas e likes diminuíram, mas não é isso o mais importante mais, vou aos poucos melhorando tanto na qualidade dos post como no blog em geral. São milhares de blogs por dia que aparecem do nada e mendigação de like chega a parecer até brincadeira que quer ser séria deve se valorizar e seguir em frente não importa quanto tempo dure! Parabéns pelo post! Beijosss
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Totalmente verdade o que disse, a gente gasta horas e horas criando posts, pensando em coisas legais para compartilhar com os seguidores ai vem uma gracinha (pra não dizer outra coisa) e apenas comenta pra você seguir ela, ou coloca aquele GOSTEI e nem leu do que se tratava o post, um desrespeito total.

    Beijos
    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente, o respeito pelo próximo é essencial!

    Um super bjo!

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fico irritadíssima qdo isso acontece, por isso modero os comentários e mesmo assim, tem gente que não respeita o post que você faz.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você, já tive comentários que não tinha nada a ver com o post kkk, eu simplesmente
    ignorei o comentário.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL