Esmalte da Semana + Parceria

29 de abril de 2014

Olá Gurias?

Depois do DESABAFO de ontem, hoje eu vim falar de coisa boa, hoje vim mostrar as minhas unhas e a nova PARCEIRA aqui do Blog Unhas de Fada Adesivos quem me acompanha sabe que sou apaixonada por esmaltes, adesivos, películas, amo fazer as unhas, faço sempre em casa, dificilmente eu vá em salão. hehehe prefiro fazer do meu jeito! 

Eu Recebi da Loja Unhas de Fada Adesivos 5 cartelas para usar e resenhar para vocês! Coloquei a Foto das cartelas no Face semana passada já! Para quem não viu, ai está!!!

Adorei as estampas que me foram designadas, achei super fofo. Cada cartela possui 6 pares de adesivos, o valor é super camarada em torno de R$:2,99. É ou não é um valor super camarada?

Escolhi essa estampa de tribal nº3 compre AQUI valor R$: 2,99 

Vamos ver como ficou nas unhas?


Usados!

Adesivo Unhas de Fada Tribal nº3
Esmalte Violeta Colorama
Esmalte Pétala Branca Colorama
Secante de Esmalte Charming

Unhas Feitas

Desta vez optei por colocar as películas (adesivos) em 2 unhas e fiz o dedo minimo diferente dos demais. Mesmo tendo passado a febre deste esmalte ele continua sendo um dos meus preferidos. 

Em relação as películas, achei fácil a aplicação e retirada da base. o tamanho é ideal para as unhas não sobra horrores de adesivos dos lados e na ponta. É um tamanho ideal para quem tem as unhas grandes. Como as minhas são médias sobrou um pouco! hehehe

Em relação a durabilidade não tenho muito o que dizer pois estou usando por 3 dias, mas semana que vem trago mais um post de unhas da Semana com mais uma película desta parceira e digo o que eu achei realmente da durabilidade!

Gostaram desta película? Então compre aqui, não deixem de visitar a loja Unhas de Fada Adesivos e conheça a variedade de adivos que você encontra por lá!

Não deixe de baixar o aplicativo da loja Unhas de Fada Adesivos para saber mais clique aqui e fique por dentro de tudo que acontece!

Super Beijo e até semana que vem!

16 comentários:

  1. Adorei os mimos.
    Ah, suas unhas estão lindas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor!
      Os adesivos são realmente muito fofo :)
      bjos

      Excluir
  2. São lindas! Eu amo peliculas e adesivos!

    Bjs..

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Sempre uso! Dificilmente faço as unhas e não coloco nada! heheh

      Excluir
  3. Noossa!!! Amei esses adesivoos! A unha ficou lindaa! Suuper ameei *--*
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou! Adorei essa estampa também! bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria.
    Os mimos são lindos!!
    Vem ver minhas unhas da semana! Aposto que vai adorar!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Que fofas que ficaram as unhas, parabéns pela parceria. Beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii tudo bom?
    Parabéns lindona pela parceria, eu tb to amando coloar peliculas nas unhas ficam lindas,
    sucesso bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindosss, a que eu mais amei foi a de cupcake *---*

    Super bjoss, boa terça!

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os mimos, unhas linda
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL