Parceria com Essência di Fiori + Resenha

30 de abril de 2014

Olá Gurias?

Neste ano de 2014 o blog está sendo super abençoado, pois cresce a cada dia, tem seu próprio domínio e seu nome está sendo divulgado cada vez mais nas redes sociais e até que em fim o canal do youtube foi aberto como prometido nas metas de 2014 Clique AQUI e conheça.
Agradeço também as novas parcerias que o blog está conseguindo com muito esforço e dedicação!
Hoje trago a parceria que o blog fechou algumas semanas atrás com a empresa Essência di Fiori!

Vamos ver o que eu recebi para resenhar para vocês?

Esses foram os mimos recebidos da Essência di Fiori, além de apresentar a nova parceria e convidar vocês a conhecer o Site da empresa e os outros produtos que a mesma oferece, trago a Resenha do Hidratante e Desodorante Corporal. A Resenha do creme para as mãos sairá em breve aguardem.

Quer Saber o que eu achei do Hidratante Corporal da Essência di Fiori?


Hidratante

Adoro hidratantes corporais, já comentei em minhas redes sociais que tenho uma pequena coleção e paixão! Não vivo sem seja primavera, verão, outono e inverno, uso em todas as estações e todos os dias. 
O que me chama atenção em um Hidratante é a praticidade e hidratação!
Se hidratar bem e for prático, ganhou minha confiança! heheheh

Esse hidratante, é bem cheiroso e cremoso, deixa a pele macia e super perfumada, além de deixar pequenos brilhinhos! #adoro ele promete realçar o bronzeado da pele, mas como eu fiz o teste já #branquela novamente não pude ver se é verídico. Mas que há brilhinhos que deixam a pele bem bacana isso deixam.

E em relação a praticidade! 120ml tipo minha bolsa agradece heheh super prático para carregar na bolsa (sim eu levo hidratante na bolsa para passar nos braços e pernas já que ainda está um pouco quente e dá para usar os braços e pernas de fora ainda! hehe
Sem falar que  o pump dele é super pratico!

E ai Gurias já usaram algo da marca? O que acharam?
Querem saber mais sobre a marca e seus produtos? Acesse o Site!

Super Beijos!
Em breve resenha do creme para as mãos!!

10 comentários:

  1. Aiii que delícia e eu adoro creme para as mãos....adorei sua resenha!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, só produto lindo!! Hahahaha tenho o primeiro hidratante que você citou e gosto muito, só tenho um certo probleminha com o cheiro dele, não me agrada. =(
    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.com/ <3

    ResponderExcluir
  4. Hidratante tbm é minha paixao,eu adoro,nao vivo sem,esse daí parece ótimo,além de ser bem consistente.Estou querendo trocar meu hidratante estou achando muito oleoso,quem sabe nao testo esse.Bjo estou seguindo aqui viu?
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  5. Ooi, Mizy! Adorei a resenha. O único problema pra mim é o cheiro, sabe.. Sou muuito alérgicaaa!
    Ahh.. E parabéns pelo canal! Já me inscrevii!
    Bjooo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Adoro hidratantes, não vivo sem, e pela resenha esse deve ter um cheirinho bomm, e a embalagem
    pode levar para qualquer lugar, gostei disso kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana. Parabéns pela parceria
    Obrigada por participar da pesquisa no blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Os produtos parecem ótimos, adorei!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria Mirian!!! ;)

    XoXo
    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. parabéns linda!! Muito sucesso!! E amei o hidratante
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL