Esmalte da Semana + Resenha unhas de Fada Adesivos

5 de maio de 2014

Olá Gurias?

Segundona chegou! Sem feriado essa semana :( Mas está tudo tranquilo, pois essa semana nublada começa com o "Esmalte da Semana" eu escolhi algo bem diferente para essa semana. Em parceria com a Loja Unhas de Fada Adesivos, falei da parceria aqui, eu escolhi as películas de docinhos "Cupcake" e fiz uma unha mais menininha.

Vamos ver o que eu usei para fazer as unhas essa semana?

Usados:
* Glitter Panvel
*Pétala Branca "Colorama"
*Praia do Rosa "Ana Hickmann"
*Base "Risque"
*Cinto "Colorama"

Vamos ver o que eu inventei essa semana?

Escolhi fazer algo bem diferente para essa semana... Bota diferente nisso bem menininha. 

Achei bem bacana, gosto de unhas diferentes, essa unha com 2 cores gosto de fazer com preto e vermelho, mas como as cores do cupcake são marrom e rosa, bora arriscar então!


Em relação a durabilidade dos adesivos gostei bastante, nas minhas unhas duraram intactos por 1 semana, como vocês sabem moro sozinha e faço todo serviço doméstico da minha casa. e mesmo assim durou.

Já fizeram alguma unha diferente? Deixe o link ai abaixo para eu conferir!
Não esqueça de deixar seu recadinho! É muito importante!
Fique ligadinha no Blog pois essa semana tem muita coisa bacana, resenha de produtos de cabelo, pele e muito mais!!
Não deixem de conferir a Loja Unhas de Fada Adesivos

Super Beijo e que todas tenham uma semana abençoada!

10 comentários:

  1. Ameiii os adesivos de cupcake ♥♥♥
    Realmente os adesivos seguram o esmalte por mais tempo, adoro!!!
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. flor ameii os adesivos eles me enviaram tb para eu resenhar alguns,lindos um arraso a película de CupCake ameiiii beijos linda e sucesso sempre.
    blog;http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que graça ficou a sua unha.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo , adorei os adesivos , são lindinhos demais =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Que fofo,
    Adorei os adesivos de Cupcakes *--* :)
    E essa combinação ficou muito legal com o adesivo.

    Beijos

    #Retribui comentário? #Retribuo tds de volta!

    pensamentos-de-1-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awn sua unha ficou tão fofinha, ameeiiii *-*
    Beijinhos

    Me acompanhe, se gostar siga: www.estiilocarol.com.br
    www.facebook.com/estiilocarol

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Ficou um amor suas unhas, adorei as películas.
    Aguardo sua visita no meu blog
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Q coisa mais fofa,amei!Bjo..
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  9. Sua mani ficou linda, amei!
    Super fofos os adesivos.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiii que meigura, fofura, honey adoorei :)
    Bjuuus com gloss :*

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL