Homens Vaidosos ------> Metrossexual

23 de abril de 2014

Olá Gurias e Guris?

Hoje o post é um pouco diferente do costume, normalmente faço posts destinados a mulheres, desta vez farei um post com uma dica para os homens.
Desta vez em Parceria com a DEPILART venho trazer uma proposta para aqueles homens que amam se cuidar.
Recebi da Assessoria o Creme Depilatório Homem 120g

Com a proposta de criar um post bacana e informativo para aqueles homens que gostam de se cuidar e cuidar de sua higiene.

Hoje em dia é comum homens comprando produtos para cuidar de sua pele e aparência, aquele tabu que existia em torno dos homens metrossexuais está acabando e cada vez mais há a débitos a causa. Nada melhor que um homem bem cheiroso, bem arrumado, barba feita... Se nos mulheres gastamos horas e dindim para se arrumar #ficarlinda para eles por que não fazer o mesmo para nós?

Vamos ver o que a Depilart conta sobre o produto?

(A depilação deixou de ser coisa de mulher ou de esportistas. É uma tendência mundial, que vem atraindo cada vez mais o sexo masculino. Homens, independentes da idade e da opção sexual, adotam a prática por questões estéticas, de conforto e de higiene, principalmente no verão com o excesso de calor e transpiração.) Depilart

Este produto é indicado para a depilação de pernas, braços, peito e costas. NÃO é indicado para fazer a barba e partes genitais. A aplicação é bem fácil, onde o produto remove os pelos da superfície da pele com duração de 8 a 12 dias. 

Além de ser um ótimo produto não tem porque não usar já que não causa dor. Acredito que as mulheres são mais corajosas em relação a depilação com cera. heheheh
Como usar?

Então é isso meninos! Uma dica bacana e útil para vocês, agora não tem essa de ficar parecido com #toniramos Há mulheres que gostam, mas há mulheres que curtem um homem com peito e costas sem pelos.

E vocês meninas, o que preferem? Deixem seus depoimentos!
Lembrando que a Depilart tem produtos para nós mulheres que estamos cada dia mais em busca do produto ideal para nosso tipo de pele. Não deixe de visitar o Site da Depilart e ficar por dentro dos produtos que a marca oferece para nos mulheres e para os homens de hoje em dia!


Super Beijo !!!

4 comentários:


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL