Clube Vaidosas de Blush em Desafio 11

21 de fevereiro de 2014

Olá Gurias??

Com os Desafios em atraso já postados, hoje é dia de Desafio 11, desta vez quem escolheu o desafio foi a Debora do Blog Chocowlat a Debora é a mais nova integrante do Clube, Seja bem-vinda!
O Desafio da Débora é:

Confesso que fiquei, tipo sei lá!

Não lembro se eu comentei com vocês que eu me mudei!!! hehehe Da última vez que mostrei parte do meu quarto estava com as paredes em salmon e tinha várias coisas na parede! Me mudei a menos de 1 semana. :o Tipo tenho que arrumar muita coisa ainda. Não sei nem por onde começar!!

Mas mesmo assim vou mostrar como está ficando, na verdade não é bem uma casa, é quase um kitnet!

Vamos ver??
Gurias como eu havia dito me mudei a poucos dias então não está nada arrumadinho ainda!

No meu quarto não abro mão dos tapetes artesanais, acho super fofo, na verdade minha casa é cheia de tapetes!
Esses estão no meu quarto!

Gosto de pelúcia também e bonecas!
Esses são os que ficam na minha cama, para enfeitar, as bonecas eu fiz e o ursinho é lembrança ganhei de aniver de 9 anos! faz tempoooo.

E no meu rack ta meio bagunçado, nesta sacola são DVDs que eu ainda não assisti, hehehe, já falei que amo assistir filmes né?
Gosto de fotos e pelúcias, Tenho várias fotos na minha casa, o meu mural ainda não coloquei na parede. 


Acho que é isso meninas, fico devendo para vcs as fotos de quando estiver tudo arrumadinho!

Beijos e bom final de semana!
Não deixe de conferir 
Nanda / Débora / Ana Carolina

Quer participar do Clube?
Entre em contato pelo e-mail (miriansoaresamor@hotmail.com)

8 comentários:

  1. Oi amada, adorei as fotinhas, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  2. Lovely blog I follow you now,hope you will follow me too :)
    http://shopaholicbyilda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a cama ! O post ficou Divo .. Amei
    Beijos , http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, a bonequinha preta que linda hahahaha

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oownt mt lindas amei *--*
    http://flyawaygo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Coisas fofas, com certeza no meu quarto teria muitos ursos, adoro!
    Quero ver quando estiver tudo arrumadinho tá bom.
    Beijos

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL