Esmalte da Semana

24 de fevereiro de 2014

Olá Gurias?
Depois de quase 1 mês sem postar o Esmalte da Semana, hoje eu trago um super laranja da Colorama, essa coleção já tem algum tempo não é nova nem nada! Mas só agora eu comprei.hehehe

A cor é "Cone Laranja" da Coleção "Forma em Cor" da marca Colorama!
Adesivos eu comprei de borboleta no tom do esmalte para combinar! R$:6,00 cartela!

Nas unhas ficou assim!
Gostei muito deste laranja, achei o adesivo super fofo ele foi carinho pois é artesanal, veio 10 adesivos.

Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Amei, linda essa cor!!Eu tenho um esmalte parecedo, e também é da Colorama!!
    Faz mais posts de unhas linda, eu A-M-O esse tipo de postagens!!!Bjinhos

    ♥http://lydia-a-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse esmalte cone laranja ,acho ele lindo !
    Beijos florzinha e seguindo !!!
    http://www.senhoritabarreto.com/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL