Clube Vaidosas de Blush em Desafio 8

20 de fevereiro de 2014

Olá Gurias?
Mais um post do Clube que estava em atraso! Esse é o último!! Semana que vem os posts voltam ao normal! Esmalte da Semana, comprinhas, dicas e muito mais!!

Vamos ver qual é o Desafio de hoje?

Este desafio foi criado pela Letícia do Blog Letícia Silva Make-up. Bora ver o que eu estou usando!

Gurias sou super fan de produtos para os cabelos tenho muitaaaa coisa mesmo! Produtos que compro e que ganho para resenhas de parcerias. No ano de 2013 recebi muitos kits para os cabelos. Usei muita coisa diferente, me apaixonei por alguns produtinhos!!!

Mas agora vou mostrar o que eu estou usando atualmente nestes meses de verão!

Vamos ver o que tem no meu banheiro?

GURIAS ESTES SÃO OS ITENS QUE ESTOU USANDO!

SHAMPOO E CONDICIONADOR

(No momento estou usando da Palmolive, sinceramente não dava nada pela dupla, baratinho e sem muita divulgação, mesmo assim comprei e estou usando a alguns meses e estou adorando, limpa bem o couro cabeludo e hidrata o cachos)

MÁSCARAS DE TRATAMENTO (2)


(Estou usando 2 no momento essa da Gota que foi uma amostra que ganhei e essa da Kert que recebi da assessoria para resenha no blog)

ÓLEO DE CABELO

(Estou usando esse da Fructs, confesso que não estou gostando muito, mas continuo usando para uma futura resenha)

CREME PARA PENTEAR ( quemtemcachos sabe que nãopodefaltar)

(Comprei esse da Elseve por recomendação e até o momento estou gostando do produto)

É isso meninas, estes são os produtos que eu estou usando no momento!

Já usaram algum destes? O que acharam?

Beijos e até mais!!!

5 comentários:

  1. hummm, me interessei em testar o olho da Garnier
    parece hidratar bastante os fios
    beijos
    http://socorromaterno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por acaso nunca usei nenhum desses ;)

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, uso o oleo da Garnier e amooo, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para testar o óleo da Fructs, vou esperar pela resenha.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Indico o óleo, com certeza é ótimo, eu uso, e as vezes a linha da Palmolive também !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL