Desafio Clube Vaidosas de Blush 4- Metas 2014

3 de janeiro de 2014

Olá Gurias?

Sexta-Feira coisa boa... ainda estou cansada das Festas de final de Ano não via a hora de chegar o final de semana após o Reveillon.
Então Eis aqui ele!!! hshshs se aproximando!
Quanta coisa para organizar e começar a colocar em prática em 2014!

Vamos ver o Desafio de hoje?

Ele foi criado pela Ana Falcão do Blog Bela Vaidade

Esses dias parei para escrever minhas metas para 2014!
Vou trazer para vocês as principais metas!

1- Me dedicar mais ao blog
2- Ter 1500 seguidores
3- Domínio .com
4-Voltar a estudar (Pós Graduação)
5- Malhar mais
6- Ler mais e estudar mais
7- Gravar vídeos para YT
8- Comprar uma câmera nova
9- Fazer pelo menos 5 sorteios no blog
10- Organizar melhor minha rotina diária
11- Ter mais tempo para as coisas simples
12- Ser mais vaidosa
13- Divulgar mais o blog
14- Assistir pelo menos 300 filmes e ler uns 130 livros esse ano
15- Curtir mais as coisas boas da vida sem medo de ser feliz

Lindonas essas são as minhas principais metas! Não citei mais pois ia ficar enorme e cansativo!
Viva 2014 e que venha as coquistas a todos nós!

Não deixe de visitar o blog das Gurias abaixo para ver as metas delas para 2014!


7 comentários:

  1. Até que enfim 2014 chegou, né?
    Que com ele nos venha muito sucesso!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. otimas metas haha'
    bjos
    http://flyawaygo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adrei as metas Mii
    Fica com Deus, super beijo
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Fanpage, curte ?
    facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  4. Preciso criar minhas metas para esse novo ano rsrs
    E amei as suas metas principalmente a ultima.
    bjus kawaii<3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2014!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Algumas das suas metas são iguais as minhas, principalmente as ligadas ao blog.

    www.rockcomluxo.com
    http://instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL