Passo a Passo como Colocar Películas nas Unhas + Domínio.com

6 de janeiro de 2014

Olá Gurias?

Depois de começar o dia surtando, pois achei que havia perdido meu cartão de memória Tipo! Tinha muita foto! Vários posts prontos, mas isso já passou!

Venho compartilhar com vocês primeiramente, a grande felicidade de ter um Domínio próprio! É isso meninas graças a vocês que visitam o blog e as minhas grandes Parcerias de 2013. Graças a vocês resolvi criar um domínio próprio!
www.mundo-d-moda.com

1 das metas de 2014 realizada!! 

Agora chega de Bla-Bla-Bla!!

Vamos ao post de hoje, esse post foi muito pedido em 2013. Um super Passo a Passo de como colocar Películas nas unhas!

Quer saber como colocar?
Confira o passo a passo!

Meninas é bem simples usar as películas, usei as películas da minha grande parceira de 2013 PROTECTOR NAIL pensa em películas TOP. São elas então vim mostrar para vocês como colocar!

Itens Usados!
Esmalte Impala
Base Risqué
Acetona
Palito
Algodão
Películas Protector Nail 

Vamos passo a passo!

É isso lindonas!
Primeiro Esmalte da Semana de 2014!
Qualquer dúvida em relação a colocação das películas deixe nos comentários que respondo!

Beijos e até amanhã!

7 comentários:

  1. Adorei a dica, sempre me enrolo pra colocar! Hahaha :p
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essas películas são ótimas de aplicar né, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu novo dominio...estou precisando comprar um também :/
    Adorei o passo a passo...muitas meninas ficam com dúvidas na hora de usar adesivos :)

    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2014/01/voltei-com-muitas-novidades.html
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ola Linda!
    Passando para agradecer a sua passagem pelo meu blog, amei suas dicas já tentei colocar películas na minha unha mais simplesmente elas saem do lugar, rasgam acho que eu não tenho a mão muito leva para isso rs.. mais amei as dicas vou tentar e olha que eu trabalhei em salão muito tempo e mesmo assim não aprendi rs.. com voêc eu acho que consigo com suas dicas vou comprar umas películas bem estilosas para tentar colocar..

    Beijos seu site está lindo parabéns por conseguir realizar sua primeira meta para 2014 já tão cedo ...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo domínio, tenho certeza de que 2014 vai ser cheio de mais realizações!! Adorei a dica, já estou seguindo e acompanhando seu blog. Beijos

    http://caprichanabase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!
    Nunca consigo colocar películas corretamente kkk.
    Parabéns pelo domínio, sucesso sempre!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sempre fui louca pra saber isso, aprendendo agora!
    Beijos

    Seguindo seu blog, segue lá?
    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL