Clube Vaidosas de Blush em....

27 de dezembro de 2013

Olá Gurias??

Hoje é sexta-feira dia de Vaidosas de Blush!!!
Aconteceu muitas coisas essa semana... Natal!! Muitos presentes e o melhor de TUDO estar ao lado de pessoas que eu AMO!! Ver a carinha dos meus sobrinhos abrindo os presentes não tem #preço...

Agradeço a Deus por me proporcionar esse grande momento!

Hoje o Desafio do Clube foi feito pela Letícia Silva do Blog Letícia Silva Make-up  o desafio que ela nos propôs foi?


Lindonas com muitos acontecidos, correria de final de Ano, não tive tempo par ficar em casa e criar uma new art para as unhas e uma make bacana para mostrar para vocês!
Então fui para o Sr. Google procurar makes e new arte que eu me identificasse então trouxe para vocês, vamos ver?

Essas foram as makes que mais ameiiiii

Essas unhas com certeza são as minhas top. Queria muito fazer qualquer uma delas!! Queria não! Quero!! Pois vai dar tempo!! Vou fotografar e mostrar depois para vocês!

Super Beijo e não deixe de ver o post das meninas!!

7 comentários:

  1. Adoreiii Mi ><
    fica com Deus princesa beijo
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei amor,

    A minha make preferida foi a com delineado de gatinho, e as unhas mais lindas são aquelas com francesinha com linha dourada!!!

    Ameii !!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, tanto as unhas como as makes estão perfeitas para as festas de fim de ano!
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações! Adorei suas escolhas.
    Feliz Ano Novo! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das unhas, todas muito lindas.
    Feliz ano novo, beijinhos.
    http://blog.chocowlat.com/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL