Mimos Recebidos Mentholatum

26 de dezembro de 2013

Olá Gurias?

Feliz Natal a todos!! Que venha 2014 repleto de realizações e coisas boas! 

No post de hoje trago alguns mimos recebidos da empresa Mentholatum em breve eu trago resenha para vocês detalhada sobre o produto, já estou usando a quase 1 semana!

Vamos ver qual foram os mimos?


Empresa!
The Mentholatum Company foi fundada em 1889 em Wichita, Kansas. Começando como uma pequena fornecedora de sabonetes e artigos de higiene pessoal, Mentholatum cresceu e se tornou uma empresa de fabricação e venda de medicamentos sem prescrição médica e produtos para o cuidado da saúde.

A sede encontra-se em Orchard Park, Nova York, Estados Unidos. Atualmente a Mentholatum opera em 23 países entre eles: Austrália, África do Sul, Canadá, Coreia do Sul, Escócia, Índia, Japão, Malásia, México, China, Taiwan e Tailândia. Além disso, está presente em mais de 130 países.
Fonte: Aqui!

Produtos Recebidos!
Protetor Labial



Recebi da empresa três Protetores Labiais, Morango, Shine e Sem Fragrância!
Promete mudar de cor ao contato com os lábios!
Com cera de abelha promete hidratar os lábios!

Em breve farei resenha detalhada do produto que estou testando que é "Sem Fragrância"

Já conheciam essa marca e os produtos da Mentholatum?
Se você quiser saber mais não deixe de ficar de olho no próximo post de resenha e acessar o site da marca!

Beijos Lindonas!!

6 comentários:

  1. Olá Mirian, eu não conhecia o produto, mas vi resenha dele em alguns blogs e estou aguardando os meus chegarem para teste... estou muito ansiosa pois só vi comentários positivos a respeito. Parabéns pelo blog já me tornei seguidora e vou ficar ligadinha para ver os próximos posts deste produto. Te convido a me seguir também no www.uaiquecharme.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oii Mi eu não conhecia mais adorei saber mais. parabéns pela parceria \o
    Fica com Deus, super beijo. Tem post novo ♥
    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    Curte a fanpage, curto de volta só avisar ♥
    www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  3. que lindinhos! vou ficar esperando as resenhas

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que super! Devem ser incríveis esses protetores labiais! Lindos *---*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que máximo! Parabéns pela parceria, que 2014 seja um ano de muito sucesso para o seu blog!
    Fico aguardando ansiosa a resenha hehe

    beijos
    http://girls-likeit.blogspot.com.br/2013/12/retrospectiva-2013.html

    ResponderExcluir
  6. Meninas,

    Lip Ice Brasil convidam-as a curtir nossa página no Facebook

    https://www.facebook.com/lipicebrasiloficial

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL