CLUBE VAIDOSAS DE BLUSH

28 de novembro de 2013

Olá Gurias??

Em breve estará no Blog o Clube Vaidosas de Blush, Esse Clube está sendo criado por mim Mizy...heheheh

Neste post explicarei um pouco de como irá funcionar! OK?

Esse é o Banner
Esse banner estou usando para divulgar o novo Clube esse mini banner abaixo estará no blog de quem estará participando do Clube OK?

Esse é o mini banner das participantes!
Entenda um pouco sobre o Clube

Em 1 dia da semana cada menina se responsabiliza por fazer o post para o Blog onde terá que colocar nome e link de blog de quem propôs o Desafio para o grupo.

A menina que propõe o Desafio terá que disponibilizar um banner para as demais meninas com o tema escolhido (Se não saber fazer o banner eu ensino ou faço)

O tema para o Desafio terá um cronograma onde as participantes terão que seguir ou caso aja alguns imprevisto informar via e-mail com antecedência.  

Fiz um arquivo em PDF bem explicado com as regras e como funcionará o Clube para quem não entendeu!

O Clube será criado para que haja uma interação maior entre as blogueiras. Terá um número x de participantes. Pois farei um grupo mais amigo e familiar.

Onde cada uma não se prenda somente em "Ter que postar" por que estou no grupo, mais sim se precisar de ajuda "Tenho com quem contar" Em breve terá sorteio entre as participantes. 

Não esqueçam para mais informações ou participar do Clube é só enviar um e-mail para:

miriansoaresamor@hotmail.com

Desde já agradeço o carinho de todas e as palavras de carinho que me foram passada através do Face e e-mail!

Mega Beijos!

23 comentários:

  1. Olá Mizy!

    Como será feita a escolha das participantes do Clube?

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria endenter um pouco mais sobre este clube?
    Não achei o arquivo que você falou!
    Pode me ajudar?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/11/sessao-pipocapercy-jackson-e-o-mar-de.html

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ídeia Mizy, eu sempre gostei dessas coisinhas de grupos ><
    Como será feita a escolha?
    Fica com Deus linda <3 Super beijo

    leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor respondi sua pergunta lá no seu blog!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Ai essa ideia é demais Mizy, eu adorei!
    Como será feita a escolha?
    Seguindo aqui.
    babadodananda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda já respondi lá no seu blog!
      Mega lindo adorei!!
      Também estou seguindo lá!
      bjos

      Excluir
  5. Boa sorte para o grupo que vc consiga reunir pessoas legais
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, eu me interessei sim!!

    porém, não entendi uma coisa, deveremos postar em NOSSOS blogs não é?

    e não localizei o arquivo em pdf :(

    Beijos, amei a ideia e amei o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor respondi lá no seu blog!
      Estou esperando sua resposta!
      Beijos!

      Excluir
  7. Ai que legal, amo clubes logo logo talvez eu faça um, bjãão pra vc e boa quinta-feira!

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia, parece ser bem legal! o/ :D
    Acho que vou querer participar! hahaha

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece bem legal, adorei a ideia do clube... Parabéns pelo blog, é lindo <33 FB
    Gabi.
    http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu quero participa, q legal isso, como faço ?
    FB - http://flyawaygo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem legal a ideia do clube, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Flor, minha conta no Face foi bloqueada :( minha amiga disse que é por 30 dias. Segunda feira pretendo dar um jeito, hoje o dia foi cheio!
      Mas em breve entro em contato com vc!
      Bjos

      Excluir
  13. beeem legal a ideia ameei !
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi ! Que ideia bacana ;)
    Sucesso no projeto . Voltarei aqui pra conferir
    Bj
    FB
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Interessante, ideia legal. Boa sorte com o projeto. Eu até participaria, mas não estou com tempo sobrando.
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que ideia mais legal, gostei do projeto. Parabéns e sucesso com ele! *-* beijos

    FB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL