Mimos Recebidos + Parceria Macpaul

27 de novembro de 2013

Olá Gurias?

Alguns dias atrás fechei parceria com a empresa Macpaul recebi da assessoria um kit contendo Shampoo, Máscara Capilar e 1 sabonete. 


Usei ele por alguns dias para poder vir e mostrar para vocês!

Esse Kit é indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente para quem tem escova progressiva.

Shampoo

Na minha opinião o shampoo limpa bem os fios, ele não é do tipo de deixa o cabelo muito duro ou grudento como shampoo de limpeza profunda. Mas notasse a diferença em relação a textura dos fios. Este shampoo têm 240 ml  o cheiro é bem gostoso, ele é perolado e bem consistente.


Máscara Capilar

A máscara é muito boa ela promete hidratar os fios em apenas 5 minutos e é verdade. Dá para notar que os fios começam a ficar bem macios e brilhantes na primeira aplicação. A Máscara contem 240gr. O CHEIRO é TUDO Sabe aquele cheiro de morango que Fica!!! É tudo de bom da vontade de comer!!hehee

Meninas na minha opinião esse kit é bom para ser usado intercalando com outros shampoo e condicionador. Tipo fazer o processo com esse kit 1 ou 2 vezes por semana dependendo da quantidade de vezes que costuma lavar os fios. Fora isso acho desnecessário pois é notado a diferença desde a primeira aplicação, e se usado direto os fios acabam acostumando como qualquer outro produto!


Sabonete

Super hidratante com um cheirinho de morango maravilhoso!

Já conheciam meninas esse Kit da Macpaul?
Para saber mais sobre a marca visite o SITE ou a FAN PAGE da MACPAUL.

Meninas tirei uma foto de como ficou o meu cabelo após o tratamento com esse kit, é uma pena que vocês não possam sentir o cheiro, por que é delicioso!
O cabelo ficou bem macio, cheiroso e hidratado. Resolvi intercalar por que usando somente ele meus cachos não definem como eu gosto! Mas mesmo assim amei o produto por dar leveza e hidratar bastante! 

12 comentários:

  1. Não conhecia a marca...parece ser ótimo!

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ??
    que mimo lindo eu adorei e não conhecia essa marca
    parabéns pela parceria
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser otimo,.. posso te perguntar uma coisa?
    Você que foi atrás deles ou eles foram atrás de você?
    https://www.google.com.br/search?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/11/inspiracaocoroa-de-flores.html

    ResponderExcluir
  4. Amei os mimos, parabéns
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respondeu sim a minha pergunta!
    Muito obrigada e parabens pelo seu profinalismo pois não são todas que respondem!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/2013/11/inspiracaocoroa-de-flores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor!
      Sempre respondo, e se eu puder ajudar por que não ajudar!
      Não custa nada!
      Beijos!

      Excluir
  6. Essa marca eu ainda não conhecia.
    Enfim, parabéns pela parceria, que essa seja a primeira de muitas.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca, gostei da resenha!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conheço esta marca, mas parece ser muito bom!! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceira, eu não conhecia esses produtos mas pela resenha parecem muito bom, se eu achar por aqui perto de casa eu compro pra testar, amei o post parabéns

    FB Beijos

    Fragmentos-Intensos.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal, não conhecia essa marca! Muito bom saber que existem mais produtos eficientes e cheirosos!
    Bjinhos

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL