Unhas da Semana + Adesivos Decorar Unhas

2 de dezembro de 2013

Olá Gurias??
Antes de mostrar o esmalte da Semana tenho alguns recadinhos!!

ATENÇÃO!!
*Meu Face foi bloqueado por 30 dias : (
*O Sorteio do TOPO para BLOGGER ainda tá rolando (aqui)
*O Clube VAIDOSAS DE BLUSH em breve estará no ar! Ainda dá tempo para participar!

Agora vamos ao que interessa!

Esmalte da Semana + Adesivos Decorar unhas!

Itens Usados!
Esmalte: Verde Cintilante Kolt Blogueiras
*Esmalte: Colorama Maxi Colar
*Base Risqué
*Base Glitter Panvel
Adesivos Decorar Unhas!

Unhas Feitas!
Adorei os Adesivos da Decorar Unhas, um mais perfeito que o outro.
Em breve trago mais unhas decoradas com os Adesivos da Decorar Unhas!
Já conhecem essa loja??
Não? Não perca tempo visite ela aqui!!
Valor dos Adesivos 5,90 cartela com 10 adesivos!!

Mais Unhas!!


O que acharam Gurias?
Não deixem de participar do Sorteio do Topo para Blogger!
Em Breve VAIDOSAS DE BLUSH!

BEIJOS

16 comentários:

  1. Adoroo adesivos acho lindos, comprei dois so que ainda nao usei :(
    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor quando usar posta no blog e me convida para ver!
      Adoro unhas decoradas!
      Bjos

      Excluir
  2. Linda combinação, ainda não conhecia essa marca de adesivos!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa marca de adesivos, eles fixam muito bem e custam a sair!
      bjos

      Excluir
  3. blog lindo,estou seguindo!
    Te convido a vim seguir o meu tbm,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda!

    Bjs....

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que adesivo lindo , eu adorei e a combinação com o esmalte ficou lindo
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Oi amada que unhas mais lindas, amei os adesivos, perfeito, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  7. Adorei o adesivo,as minhas ja estão grandinhas ja to podendo usar o/

    Eu queria fazer uma encomenda de layout contigo,quero dar uma geral no blog, tu pode me passar os preços ou conversarmos mais pelo email? pa-camargo@msn.com ou pelo face Pâm Camargo

    bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor já mandeu uma e-mail para você!
      Pois meu face foi bloqueado!
      bjos

      Excluir
  8. Que combinação linda, adorei esses adesivos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL