Esmalte da Semana "Aya Sofia"

8 de abril de 2013


Bom dia meninas???


O esmalte dessa semana é Aya Sofia da Colorama da coleção “Misteriosa Turquia”, meninas ainda não adquiri toda a coleção, comprei um para experimentar, normalmente compro a coleção, mas como adquiri a coleção  Colorama “África à Vista” e particularmente não gostei do efeito de algumas cores não comprei logo de cara todas as cores dessa coleção. Vou pesquisar um pouco antes...Aprendi à lição!!!!hehehe
Em relação à cor “Aya Sofia” da coleção eu amei cobre perfeitamente a unha, dei duas demão para ficar mais forte, mas a cor é intensa e perfeita, tenho certeza de que vão amar. Assim que eu ir comprando as novas cores vou colocando aqui para vocês com certeza!!!

Mega Beijos!!
Vou responder os recadinhos do final de semana!! 

4 comentários:

  1. Que esmalte lindo *-*
    estou seguindo aqui, obrigada pela visita!
    Se você puder visitar o meu, você será muito bem vinda

    http://makeupsmille.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie gatona adorei seu blog
    obrigada pela visita volte sempre
    ja estou te seguindo bjos

    ResponderExcluir
  3. muito linda essa cor e essa coleção

    Beijos, seguindo
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo!! Amei!

    Vou testar essa coleção tbm!
    Parabéns pelo blog! Lindo!
    Espero sua visita!
    http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/
    Bjo!

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL