Comprinhas Panvel

5 de abril de 2013


Olá meninas!!!
Quero mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz na farmácia Panvel!!!
Comprei:
*Um batom da linha “Make-up da Candy”
*Um esmalte da linha “Make-up da Candy”
*Um quarteto de sombras da linha “Make-up da
Candy”
*Body splash Panvel Secret My Romance
*Óleo Panvel Secret My Romance

Meninas não usei todos os produtos ainda. Usei o Body Splash e o óleo.
Amei o produto, a fragrância é impecável. Baunilha e sândalo. A durabilidade  é invejável a muitas marcas que se dizem boas, mas essa eu não conhecia e "super indico".
Com certeza vou adquirir mais fragrâncias dessa linha, pois amei mesmo!!


Usei o batom também que na minha opinião é maravilhoso está na lista dos meus favoritos...hehehe
Eu comprei a cor Cupcake, é um rosa bem clarinho. Amei a cor e durabilidade do produto.
Já havia lido em outros blogs sobre a linha Candy da Panvel, mas não havia comprado ainda, então resolvi comprar para experimentar. Ainda não usei o quarteto de sombras e o esmalte, mas em breve colocarei resenha do produto aqui.
Mega Beijos!!!
Deixem seus recadinhos aqui no blog e sugestões, segunda-feira respondo à todas você com muito amor e carinho!!!
ATENÇÃO!!!
Meninas estou selecionando colaboradoras para o blog, já recebi alguns e-mail, pois já divulguei em algumas de minhas redes sociais. Se alguém se interessar pode entrar em contato comigo pelo blog mesmo na página de contato mande um e-mail para mim, com aquilo que vc mais gosta de fazer, make-up, vídeos, comprinhas. Vou precisar de meninas que me ajudem com os posts do blog. Estou fechando umas parcerias bem bacanas que em breve colocarei, sem falar nas parcerias que já possuo Obrigadão!!!
Eu tenho várias ideias bem legais para o blog e gostaria muito de pessoas para me ajudar nessa caminhada, fazer um blog nota 10.
Meninas serão 5 escolhidas
*Make-up
*Moda
*Cosméticos
*Tendências e novidades
*Vídeos diversos
Ou mandem e-mail para miriansoaresamor@hotmail.com 

16 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas amore!
    LINDA, CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  2. Oi flor :)
    Amei suas comprinhas, fiquei curiosa pelo cheiro do body splash :/

    Muitos beijos!!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  3. *_* eu quero esse batom ^^ Tu é gaucha?

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Umas comprinhas nos fazem muito bem.
    Obrigada pela visita. Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor coral da make up candy, será q tem aqui perto?

    Mudei tudo no meu blog, convido vc e todas as blogueiras fofas, para fazer uma visitinha e tem nova postagem.

    Já te seguindo linda, amei seu cantinho.
    Pedidos p/ seguir é só comentar.

    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal que tu é gaucha ^^ eu tbm sou :) moro em Bagé , perguntei se tu era pq tu falou que comprou na Panvel..kkk

    BJos :**

    ResponderExcluir
  7. ola minha linda precisso de conversa com vc pode ser tenho uma duvida no blog e como vc e tao atenciosa e eu confio em vc imensameite queria que vc me ajudase se nao for nenhum encomodo eu queria colocar o que escrevo no twitter e fotos do intragrem nao consigo de geito nenhum :b
    bj pramulherlindatododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sonho em ir na Panvel, aqui no Rj não vejo uma farmácia como a Panvel :(

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas comprinhas, retribuindo
    sua visita, seguindo também, beijos!

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ei linda passando aqui para conhecer seu cantinho ejá estou ficando, seguindo aqui para ficar por dentro das novidades.
    Amei suas comprinhas e achei o máximo vc esta selecionando pessoas para te ajudar. muito boa a ideia, torço pelo seu sucesso, bjs.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda retribuindo a visita e seguindo ok!
    fashionabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei as comprimas =)
    Beijos

    fazendopreguicinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeeeei!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos produtos.. quero experimentar alguns! rs..
    Beijos!


    www.pequenapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisinha, flor!
    Fiquei curiosa pelas resenhas...
    Adorei o batom!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL