Resenha Alpha Line

8 de abril de 2013


Alpha Line

Meninas hoje eu vim falar da marca de produtos Alpha Line.

Não de todos os produtos Mas sim de um que adquiri para testar, pois me indicaram, todos os meses travo uma batalha com meus cabelos, pois são cacheados, volumosos, secos, e outros.
Não posso usar o mesmo shampoo sempre pois o cabelo acostuma e vira uma palha. Hehehehe
Atualmente estou usando o fructis  Reparação 3 óleos, lembram da resenha....aqui.
Então resolvi comprar por indicação e arriscar um ativador de cachos sem enxágue.

Meninas, eu indico esse produto para quem tem cabelos rebeldes como o meu, com cachos indefinidos... hehehe
Esse produto é muito bom, comprei em uma loja de cosméticos, a vendedora me indicou e eu arrisquei.
Já havia lido em muitos blogs, resenhas de shampoos e condicionadores. Mas esse produto ainda não. Gostei muito e super-recomendo. 
Vou testar mais produtos e volto com mais novidades dessa linha para vocês!!
Mega beijos!!!

19 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo. Amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Chegou em hora certa essa sua resenha. Gostei e também tenho cabelos cacheados e vou ver se encontro esse produtinho aqui onde eu moro.

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, tudo lindo, e já estou seguindo! beijoos
    http://viciandonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Incrível!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola!
    vim conhecer o seu catinho e adorei. Ja estou seguindo. Vem me visitar e se gostar me segue de volta!!!

    Tambem retribuo todos os comentarios

    bjus da nane
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelos eram muito ondulados ! Agora que eu comecei a usar "Dove" tão até bonitinhos !! KKK
    Seguindo flor ! HEHE
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mizy, adorei a resenha, fiquei com vontade de testa!! :) Adorei seu blog flor tem dicas incriveis!! Ja estou seguindo! Tambem tenho um cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br Venha nos visitar, vou ficar imensamente feliz em te ter por lá! Um super beijo linda!

    ResponderExcluir
  8. Meus cabelos não têm cachos, mas são mt rebeldes por conta do frizz. Ótima Dica!

    Tem sorteio lá no blog! São apenas duas regrinhas, quatro prêmios em parceira com Portal Dsconto, totalizando R$ 90,00. Espero que goste e participe!

    BLOG ANSIEDADE FEMININA

    ResponderExcluir
  9. Vou indicar para minha irmã :-). Meus cabelos são o oposto: zero volume.
    Bjs, Tati B
    seguindo :-)
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Os meus cabelos também são super cacheados, mais ultimamente fazendo pranchinha direto, até que ficou mais liso rs', ainda não conhecia esse produto vou ver se compro :).Flor, obrigada por seguir meu blog e participar da nossa "brincadeira"
    agora é só esperar o sorteio :).
    Seguindoo^
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu danifiquei muuito meus cabelos, com chapinha então agora estou tentando recuperar.
    Te indiquei numa campanha, vem conferir: http://peequenadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. otima dica amiga quanto custou bjs de pramulherlindatododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Perdi meus cachos então.. Bom, parabéns pela resenha..
    Seguindo aqui, visite-me e se gostar siga-me também..

    Curtiu? Curta!:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big beijo ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha visto essa marca, gostei da dica.
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Oie! Obrigada pela visita ao meu blog ^^
    Estou te seguindo! Ótima semana pra ti. :]

    Lovely Artes /Fan Page do Blog / Amor Coruja

    ResponderExcluir
  16. Adorei o Blog, super interessante!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Que perfeito que deve ser!
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. inncrivel o seu blog parabéns, agora estou te seguindo,
    visita depois o meu.
    http://paradisedreamsonline.blogspot.com.br/


    beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Olá flor amei o post ainda não conhecia o produto! Parece ser mt bom! Tem sorteio novo no meu blog!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL