Esmalte da Semana

25 de março de 2013

Meninas hoje trago para vocês esse esmalte da ColorTrend da Avon ( Beijo Adormecido). Meus planos era colocar um super, mega, ultra vermelho, mas aconteceu alguns acontecimentos de percurso do tipo quebrei todas as minhas unhas, tipo tive quer cortar bem curtinha, : ( que dó, mas cabeça erguida vamos em frente, optei por pintar com tons claros então eu havia comprado este esmalte à alguns dias e não havia usado ainda, gostei muito da cor, normalmente não uso essa marca de esmaltes, pois têm que encomendar pela revista, a gente nunca sabe se a cor é a que parece mesmo...mas resumindo, gostei muito, pois dei duas demão e cobriu perfeitamente e a cor era igual a d revista..hehehe. Se alguém quiser falar sobre a marca fique à vontade. 


Super Beijo e espero que tenham gostado!!

7 comentários:

  1. Oi :D
    Uma graça esse esmalte, gosto de tons de rosa.
    Os esmaltes dessa marca melhoraram muito... eu lembro que quando a Avon começou a fazer esmalte, era horrível, as cores eram feias, não durava nem 2 dias. Mas agora eles investiram bastante nesse mercado, acho que vc vai gostar bastante ^^
    Beijos!!

    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, já estou te seguindo, segue de volta ?
    ( http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/ )-> tire os parenteses, beijão, fica com Deus.
    ps: Obrigada pela visita no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um esmalte desse,mas veio uma menininha aqui em casa e gostou tanto que dei pra ela, preciso encomendar de novo. Gostei da cor!!
    Bjs e Sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  4. que rosa mais lindo adorei sz'
    e muito obg por seguir fiquei super feliz com sua visita e ja estou seguindo aqui bju bju fique com Deus ^^

    garotamoderninhaa.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  5. Eu amei este esmalte ele e otimo amiga minha cara obg pela visita mil bj
    Pramulherlindatododia.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Oi Mizy,
    tenho esse esmalte e amoo, a cor é linda sem
    falar que a qualidade dos esmaltes da avon nem tem o que falar, dura muito nas minhas unhas ;)
    beijos e boa semana
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir
  7. oi,
    muito linda essa cor...
    eu tbm uso esmaltes da
    Avon Color Trend e adoro
    pois tem uma secagem rápida
    e a duração é ótima!
    visite o meu blog, se gostar me siga: modaevaidades.blogspot.com.br
    beijinhos *-*

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL