Comunicado

25 de março de 2013

Olá meninas, depois de um fim de semana na correria... Sorte que hoje não está chovendo, já é uma vitória.hehehe. Já coloquei o nome de alguns blogs no link em que eu recomendo blogs, meninas estarei passando no blog de vocês hoje ainda para agradecer o carinho!
Outra coisinha que não havia comentado com vocês, é que sábado e domingo eu não atualizo o blog, por que eu deixo o fim de semana para sair, visitar parente, minha mãe que não mora comigo, entre outras coisinhas, tipo organizar a casa, fazer as unhas, comprinhas, cinema... e ai vai...
Claro que vocês podem deixar recadinhos e pedidos, que na segunda irei atender... 
Que essa semana seja abençoada para todas nós blogueiras, que consigamos realizar todos os propósitos que planejamos para o mesmo.
Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL