Blogs que Recomendo

22 de março de 2013

Meninas têm um link no meu blog dizendo @Blogs que Recomendo este espaço vou dedicar à blogueiras assim como eu que fale sobre make-up, moda, comprinhas, e outros, ou seja temas relacionados com o perfil do meu blog. Esses blogs serão visitados frequentemente por mim.
Para colocar seu blog entre os blogs que recomendo você precisa:
Deixar um comentário neste post dizendo que você quer estar na minha lista de blogs recomendados e deixe o endereço do Blog e seu nome.
Tem que ser seguidora do meu blog.

Meninas são essas duas coisinhas que tem que ser feito. Para Blogs que recomendo valem mensagens somente neste post. 

Beijão e até breve!!!



10 comentários:

  1. Olá querida,que legal a sua iniciativa,adorei...
    Muito obrigada por sua visitinha e já estou seguindo aqui tá bom?
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^
    Vim retribuir sua visita
    Parabéns pela iniciativa!
    Se puder me colocar na lista, eu aceito, :h
    Beijos!!

    Blog Toda Bbrilhosa

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o cantinho lindo da Mirian. :t
    http://amomodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da iniciativa super legal !!! :D
    é a primeirissima vez que acesso seu blog achei tudo bem legal por aqui e queria mtuuu trocar seguidores com você aceeita ? *-* se aceitar passa lá no meu blog (vou deixar o link aqui em baixo) , segue e me avisa que eu te sigo aqui o mais rapido possivel tbm te espero lá viu ;D

    bjuuuuu
    Link: http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua iniciativa
    Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagenssuper femininas....

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua ideia!! :)

    Eu quero estar nos seus blogs recomendados.. pode?
    Já to seguindo rs


    Beijos, Natália.
    Blog Mais Consumismo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei seu blog muito lindo! e já estou te seguindo, e convido você e suas leitoras a seguirem o meu
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br
    Beijão gata, ah ! quero estar nos seus blogs recomendados rs. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. oi flor obrigada por seguir, eu aqui seguindo de volta! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Hummm que pena que meu nicho não é moda e sim massoterapia, mas de qualquer forma fico por aqui para conhecer gente legal.

    Abraços e carinhos
    MY

    ResponderExcluir
  10. Adorei a iniciativa!
    Quero estar na lista de blogs recomendados!:)

    link do Face pra quem ainda n curtiu, retribuo!
    https://www.facebook.com/BlogGarotadeestilo
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL