Comprinhas de Roupas

25 de março de 2013

Olá queridas???
Vim mostrar pra vocês três comprinhas que fiz em Poa. Não fiz vídeo pq estou apenas começando com o blog, então quem sabe mais adiante...hehehe
Escolhi três peças, pra mostrar neste post, mas comprei muita coisa, fiquei super feliz com minhas comprinhas, algumas delas com preços que não da para acreditar... hehehe

1ª  COMPRINHA
Essa blusa na C&A, como as rendas ainda estão em alta e o famoso bigodinho...não resisti, ela veste super bem, é da coleção da CAPRICHO. Se eu não me engano paguei R$29,90.

2ª COMPRINHA
Essa blusa preta, estilo regata sem mangas, na parte da frente ela é de tecido de camiseta, e com uma caveira de strass, na parte de trás é aquele tecido transparente como mostra a fotinho!!  Essa eu comprei no SUL CENTER paguei somente R$12,90, dá pra acreditar ela é muito fofa e paguei somente isso por ela.

3ª COMPRINHA
Essa eu particularmente ameiiii. Ficou perfeita, essa é uma blusa mais para o outono, que não está nem quente e nem frio : o Essa foi uma das minhas melhores compras, não pelo preço pq foi uma das mais carinhas, mas pela marca e estilo da blusa valeu super apena!!! Essa comprei na TOK paguei R$59,90. Adorei a renda dela, pois usando com legue parece que está com uma saia de rendas, ela fica muito fofa!!!
Espero que tenham gostado minhas queridas!!!
Amanha posto mais!!!

4 comentários:

  1. Oioi amiga td bem entao eu queria saber qm arrumou seu blog ele ta lindo quero acha uma pessoa q arrume o meu bj

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas!
    vc podia fazer uma foto de look com essa última, achei ela uma graça :d
    Beijos!!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  3. Amei as peças, todas são lindas. Eu vi uma blusa da coleção capricho para c&a cheia de cruzes e quase comprei, estão lindas. Virei sua seguidora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Tudo bom? Vim retribuir a sua visita a meu blog e dizer que já estou seguindo o seu cantinho ... super fofo também. Adorei. Já esta me seguindo?
    Beijokas

    http://cantinhopramulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL