Resenha Máscara de Cravos da Sephora

25 de julho de 2020

Hoje eu trago uma resenha, recentemente fiz algumas compras no site da Sephora, comprei esses adesivos para remoção de cravos do nariz, resolvi testar e compartilhar com vocês. 
Comprei essa caixa com 3 adesivos R$19,00 COMPRE AQUI
Vem 3 adesivos iguais a esse na caixa, ele é fácil de aplicar, tem que lavar a pele normalmente e deixar a região do nariz úmida, dai você encaixa no nariz o adesivo e ele gruda e se adapta ao seu nariz, ele tem duas pequenas aberturas que fazem com que ele se adapte perfeitamente. 
Diz na embalagem para deixar por 10 minutos, confesso que deixei por mais tempo, até sentir que a mascara ficasse mais durinha e seca, deixei de 15 à 20 minutos e depois tirei. Puxei o adesivo, ele não machucou, parece uma mascara normal, não irritou a pele e senti que a pele ficou mais lisinha e macia.

Na imagem acima dá para ver os pontinhos brancos na máscara, esses pontinhos maiores são os cravos e os menores os pelinhos.
Gostei bastante, o valor compensou pelo produto ser conforme a descrição, claro que essa é minha opinião e esse produto supriu bem o que eu esperava.


Não deixe de seguir o meu instagram @bloghablogueira

Beijos!!!


Um comentário:


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL