Dicas para Blogueiras Iniciantes

13 de julho de 2020


O post de hoje é para dizer que estou voltando cheia de novidades, uma delas é dicas para blogueiras iniciantes, dicas que eu fui descobrindo nesses anos de blog. Será vários posts dessa categoria abordando temas diferentes, deixem nos comentários dicas ou duvidas que eu vou respondendo nos posts do blog.
Para iniciar (Blog vale a pena?)
Hoje em dia os blogs não são tão procurados como nos anos anteriores, hoje é mais fácil ter uma conta de instagram e youtube, mas com as novas normas de monetização do youtube fica mais difícil para iniciar e logo monetizar. Assim como o youtube o blog você também consegue monetizar pelo Google adsense.  Eu já tentei várias vezes me desligar do blog e focar em outra rede social, mas meu amor pelo blog é inexplicável, foi através dele a anos atras que consegui minhas primeiras parcerias e cheguei a trabalhar e ganhar com ele, dai você vai ser perguntar porque não continuei. RESOLVI SER MÃE, e sabia que a maternidade ia me tomar grande parte do tempo, mesmo assim preferi ser MÃE, hoje ela está com 2 anos e aos poucos estou voltando. O que eu quero dizer com tudo isso, blog é muito satisfatório, você tem que se dedicar muito a ele para ter um retorno.  Agora se você procura uma maneira rápida de ganhos, invista no youtube, lá serão números que te farão conseguir seguidores e parcerias, o blog você terá que ter um bom conteúdo para iniciar com as visualizações e a partir dai futuras parcerias.

Este é o post inicial, para falar que voltei!!!!
Próximo post de dicas será aplicativo para editar vídeos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL