Resenha Máscara Wella Profissional - Loja Beleza-AKI

12 de novembro de 2014

Oi Gurias!

Já fiz um post aqui no blog falando da loja Beleza-aki, para quem não viu clique AQUI, mostrei alguns produtos e novidades que a loja oferece, lá você encontra produtos de diversas marcas, desde acessórios para salão até produtos para cabelos e pele.

Recebi para resenhar para vocês uma Máscara da Wella Profissional para cabelos normal ou fino com coloração. 

Recebi essa Máscara da Wella Professionals Brilliance de 150 ml / 146 g . No site da Loja Beleza-AKI você encontra essa máscara em um pote de 500 ml por R$: 118,50 AQUI. e para cabelo grosso um pote de 150 ml R$: 68,54 AQUI e o pote de 500 ml para cabelo grosso R$: 128,25 AQUI

De início eu pensei que ia usar o pote todo ou a metade em uma vez só para o meu cabelo que é grosso e cheio, mas me enganei.

Essa máscara rende muito, é super concentrado, um pouco de produto você já consegue massagear todos os fios, mesmo meu cabelo sendo bem grosso e ela é para cabelos finos e normais,

Essa máscara além de deixar o cabelo brilhoso com mais vida, deixa um cheiro maravilhoso, por um tempão, eu lavei os cabelos normalmente como sempre faço e após pequei um pouco desta máscara e massageei por uns 5 min e nada mais enxaguei e pronto.

Mesmo ela não sendo muito em conta como as demais máscaras na minha opinião vale muito a pena pelo resultado que ela deixa nos fios, agradeço a Loja Beleza-AKI por ter me dado a oportunidade de testar essa maravilha.

Antes e Depois

Meus cachos não ficaram definidos, pois não finalizei com nada, deixei secar naturalmente, não passei óleo ou qualquer tipo de creme, senti que os fios ficaram bem leves e hidratados.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha, alguém usa os produtos da Wella, deixem nos comentários!!

Beijos

17 comentários:

  1. Adorei a Resenha, não conhecia a marca.
    O Creme é bastante consistente nê ? Eu amo isso em máscaras p/ Cabelo *--*
    Seu cabelo ficou bem brilhoso, Ficou Lindo !!
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Que belo produtinho, seu cabelo ficou bem brilhoso.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram ➥ @simarapink
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Bom dia Anna!
      É boa sim, em relação ao preço eu não achei caro pela qualidade do produto, eu normalmente gasto um valor próximo em produtos para o cabelo!
      bjos

      Excluir
  4. mascara consistente são as melhores ! Pela foto parece que deu brilho no seu cabelo :D bjooos

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado , adoro mascaras grossas !!
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo de paixão o creme de tratamento da Ox da linha hidratação intensa, amo amo, meu queridinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliza!
      Desta marca eu tnho shampoo e condicionador, máscara ainda não adquiri!
      bjos

      Excluir
  7. Parece ser ótima, quando da bastante emoliencia rende mais mesmo , e por esse preço tem que ser boa mesmo rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eve!!
      Sim ela é realmente muito boa, vale a pena pagar!

      Excluir
  8. Achei seu cabelo bem mais brilhoso. Amei! :)

    ResponderExcluir
  9. Parece ser boa, só é um pouco cara. Mas as vezes vale o investir em um produto assim.

    Bjs Mirian

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL