BLUSH E SOMBRA UNITÁRIA FENZZA MAKE UP

13 de novembro de 2014

Oi Gurias!

Este é o último post de resenha dos recebidos da FENZZA MAKE UP, espero que tenham gostado dos produtos, eu particularmente adorei todos eles, hoje a resenha é de um blush e uma sombra unitária da Fenzza.

BLUSH
BLUSH Nº 01
Esse foi o primeiro blush da FENZZA que eu usei, ele é na cor 01 é um rosa bem clarinho tem bastante brilho que deixa um toque de iluminado, ele fica como um iluminador e blush ao mesmo tempo.
 Ele é bem pigmentado e deve ser usado na medida certa, para não ficar com aquele aspecto de chinelada, hehehehe, eu amei essa cor e com certeza vou procurar outras cores aqui na minha cidade para comprar.

NO ROSTO FICA ASSIM


SOMBRA UNITÁRIA FENZZA
 Ela é mesclada, ainda não tinha visto sombras assim da fenzza essa foi minha primeira experiencia, e a cor é maravilhosa, eu imaginava uma coisa e quando testei foi amor.
Pensei que a cor ia ser bem escura, mas na verdade ficou um dourado perfeito, make de final de ano com ela vai ser tudo de bom!
Lindo né meninas, alguém tem essa sombra? Eu amei estou louca para fazer uma make para o ano novo com ela.

Foram esses Gurias os últimos recebidos da Fenzza!
Espero que tenham gostado não deixem de comentar o que acharam do post e das resenhas!

Beijos!!!

15 comentários:

  1. Oie lindona,tudo bem??
    Não tenho essa sombra,mais me parece ser ótima!
    Eu quero também,rsrsr!
    bjoss gatona!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Já experimentei tanto o blush como a sombra (não as mesmas cores, mas a mesma linha), e é realmente muito bom. Custo x benefício supimpa. Parabéns pela postagem.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Eu nem uso blush :/ sei lá, eu não me sinto bem usando (risos).
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Oii linda, tudo bem?
    Amei a resenha. Adooro os produtos da fenzza. Super baratos e de ótima qualidade! Esse blush é lindo, aei a cor. Amo esses que são iluminadores.

    Beijos flor!
    www.makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Realmente a qualidade é boa e o preço super camarada!
      bjos

      Excluir
  5. Oi Linda, amei essa sombra. Eu adoro as sombras da feenza., Alem de baratas são pigmentadas. Adorei seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu recebi esse blush e achei lindo pelo fato de ter brilhinhos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O blush é lindo demais né? Ameeei e a sombra nem se fala de tão linda tbm!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei super bonita as cores tanto do blush quanto da sombra, mas uma coisa que eu ainda não consigo usar é maquiagem com brilho, enfim eu não usaria só pelo brilho mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a cor dessa sombra, achei com um efeito mega legal...
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL