Resenha da Base TimeWise da Mary Kay

14 de maio de 2014

Olá Gurias?

A Resenha de hoje é sobre a base TimeWise da Mary Kay, comprei por indicação da minha consultora e por que li várias resenhas falando que ela é boa para quem tem a pele oleosa!
Finalmente depois de muito tempo, testei a Base líquida timewise da Mary Kay, essa base tem efeito Matte e todo mundo tava comentando, então a pessoa aqui resolveu desembolsar R$:54,00 para ver se ela é realmente o que todos estão comentando!  

Já uso outra base da Mary Kay mas como a minha pele é #oleosa não dura muito e se está bem quente nem adianta usar pois ela derrete.

Então vamos ver o que eu achei desta timewise matte?

Gurias a minha cor é beige 5 até que ficou legal no meu tom, mas gostaria de experimentar a 6 para tirar a dúvida, apesar de no inverno eu ficar mais branca do que no verão!! hehehe

Essa é a consistência da base timewise matte
Esse base seca bem rápido no rosto, o efeito matte da base possibilita você de optar por não usar pó para selar, fica a critério. em relação a cobertura na minha opinião ela cobre mas não totalmente, é necessário usar corretivo, bb cream e outros. Agora quem tem poucas imperfeições que não é o meu caso pode usar ela somente pois a cobertura é bem pesada, 

Mesmo assim ela pode ser usada durante o dia por ter efeito matte. E ela dura o dia todo. E quem tem a pele oleosa pode usar ela mesmo em dia de calor que ela é bem resistente aconselho para peles muitooo oleosas usar pó para finalizar.

Antes e Depois


É isso meninas, já usaram essa base matte da Mary Kay o que acharam?

Eu APROVEI!!!

BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST!

13 comentários:

  1. Nossa a diferença e visível adorei a resenha!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Adorei o acabamento bem seco dela!
      bjos

      Excluir
  2. Parece ser ótima, mas os produtos Mary Kay são tão caros...rs

    bjs

    Tem sorteio lá no blog: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kit-premier-cosmeticos-do-mar.html

    ResponderExcluir
  3. Eu tb uso a mesma base e adoro, deixa a pele super sequinha! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Valeu a pena, mas eu não teria coragem de comprar por esse valor.
    A Mary Kay é qualidade, mas é cara.
    Eu uso o BB Cream da loréal, paguei 22,00 e estou satisfeita.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. é muito boa para uniformizar a pele, adorei sua dica
    Bjuusss com gloss :*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito boa!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu necessito comprar essa base para ontem..
    Convido você para participar da nossa pesquisa no blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Amiga resenha ótima e produto maravilhoso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Uso ela e adoro!
    O acabamento é perfeito também paguei R$ 5.,00
    mas é um dinheiro que vale a pena.

    Beijos flor
    www.senhoritabarreto.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da Mary kay,tenhho curiosidade pois sei q é uma ótima marca.Gostei muito da resenha!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL