Meus 5 Blogs Favoritos

13 de maio de 2014

Olá Gurias???

Muito feliz hoje :) Várias coisa bacanas acontecendo, isso tudo é graças a vocês que me acompanham aqui no blog e nas redes sociais!

Mas vamos ao que interessa, hoje vim contar para vocês os 5 blogs que eu amo, sigo e super recomendo!
Mas acredito que algumas já devem ter visto esses blogs ou as blogueiras no youtube!!!

1º Blog "By Fafella"
O Blog da Fafella é tudo, o canal no youtube é muito bom, neste blog você encontra, comprinhas, dicas de makes, tutorial e muito mais... Esse blog foi um dos primeiros de moda que eu visitei e amei, foi a partir do blog da Fafella que eu comecei a pensar em criar um blog.
Link do Blog aqui


2º Blog "Taciele Alcolea"
O blog da Taci é muito legal, ela é uma fofa eu acompanho o trabalho dela desde o Orkut.... faz tempinho!! Os vídeos dela no youtube são mega legais, ela dá ótimas dicas, além de serem mega divertidos!
Link do blog aqui!

3º Blog "Super Vaidosa"
Quem não conhece a Camila Coelho?? Ela é tudo, os vídeos de tutorial de make dela são tudoooo!!! O blog dela é muito lindo, vale super a pena. 
Link do blog aqui!


4º Blog "Eu vou de Rosa"
Adoro as resenhas da Bia, ela dá várias dicas para o cabelo, makes e muito mais, o blog dela é um encanto. Muito aconchegante da vontade de visitar sempre!!
Link do blog aqui!


5º Blog "Vanessa Wonsovicz"
Por último o blog da Vanessa, ela é linda super fofa, no blog dela você encontra várias dicas de make e moda, tutoriais, resenhas e muito mais.
Link do Blog aqui!

É isso meninas essas são as minhas Gurus de Beleza Top 5!!!

Quem quiser comentar sobre as suas top 5 gurus de beleza nos comentários fique a vontade!!!

Mega Beijos e até mais!!

12 comentários:

  1. Eu Adoro a Vanessa e a Camila, as duas são de mas :D

    ResponderExcluir
  2. Eu só não conhecia a primeira,as outras eu já conhecia,e acompanho o trabalho delas tbm,sempre q dá estou lendo e assistindo.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira é a Fafella ela é casada com o irmão da Camila Coelho!
      Os vídeos dela são mto bons!
      bjos

      Excluir
  3. E só conhecia a Taciele e a Camila.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dessas ,a minha preferida é a Taciele , acho ela super simpática e linda =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de uma Lavanda Classic - Kanitz
    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas indicações de blog. O da Vanessa não conhecia, só vídeos mesmo...Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia os blogs. Irei visitá-los.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL