Resenha Batom Brilho Lápis Natura

21 de maio de 2014

Olá Gurias?

Desta vez trago a resenha do Brilho Lápis da Natura, comprei já faz tempinho, mas não tinha tido tempo de testar para contar para vocês.
Desculpem como faz tempinho não lembro quanto paguei. Sorry!!!
Ele é bem pequeno e o produto é bem "mole" quando utilizado tem que cuidar para não embolotar nos lábios e tem que passar várias camadas.
Sinceramente a cor é legal mas eu não curti, não sei se é somente esse da linha Brilho Lápis, pois tem o batom lápis. Adoro os produtos da Natura, em especial esse eu não gostei!
Cor dele!!

E ai meninas, já usaram esse produto? O que acharam?

Beijos e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Adorei o brilho que ele dá.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  2. Oi guria,
    Esse de brilho nunca usei, o que eu tenho é um lápis mas é matte ;)
    Eu gostei muito dessa cor, usaria com certeza, adorei a resenha beijão

    http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor, mas não curto muito batom em lápis! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii a resenha e que brilho heim arrasou!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. gente , amei essa novidade
    ainda não sabia que existia !
    qro um tbm haha

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que pena que vc não gostou, eu achei lindo!

    bj

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kit-premier-cosmeticos-do-mar.html

    ResponderExcluir
  7. Que pena que não gostou flor, a cor é tão fofinha, eu usei um da minha mãe, é mais matte, mas eu gostei rs.
    Bjss
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Xonei, linda cor adorei !!!

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga esse batom é tudo de bom amei venha participar do sorteio da Kanitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kanitz.html
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Que batom divo :3
    Beijinhos <3
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo , adorei , fica lindo na boca =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio de uma Lavanda Classic - Kanitz
    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. nossaaa amei, adorei seu blog.... Parabens bjosss :*
    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda, pena que na hora de passar não seja tão bom.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL