Esmalte da Semana + Adesivo de Unhas

19 de maio de 2014

Olá Gurias?

Está semana eu vou mostrar para vocês os adesivos que unhas de eu recebi da Loja Tudo de Maquiagem. Vamos ver como são e o que eu achei dos adesivos?

Primeiro eu custei a descobrir como utilizar o tal adesivo. heheheh mas no final até que deu certo!

Tem que retirar a película que vem em cima do adesivo e uma atrás que vem um tipo de cola, e para colocar vc tem que passar base e não deixa lá secar totalmente. Como minhas unhas não estavam grandes cada adesivo utilizei em duas unhas.

Ficou assim meninas

Em relação a durabilidade achei média, descascou nas pontas, por ele não ter fixado bem nas pontas mesmo passando bastante base em cima.
Eu achei cansativo retira lo das unhas com algodão e acetona, com removedor de esmalte é bem pior.

Já usaram esse tipo de adesivos? /o que acharam meninas?

Beijos e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. Ficou bonito, eu nunca usei...

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kit-premier-cosmeticos-do-mar.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, nossa eu to in love haha.
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
  3. Hum que legal... comprei um esmalte novo hoje com um conjunto de películas que estou louca para usar na próxima semana, fica de olho para conferir tbem... beijo
    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL