Esmalte da Semana

17 de março de 2014

Olá Gurias?
Pensaram que eu havia esquecido do post de hoje? Aconteceu algo tipo, esqueci o cartão com as fotos em casa, então só consegui liberar o post agora a tarde!hehhe

Mas vamos lá o esmalte que eu escolhi para essa semana foi um AZUL não sou tão fan de esmaltes azul, mas como fazia tempo que não usava esse azul fosco resolvi esmaltar com ele, sem falar que eu queria usar esse adesivo, mas queria usar com um azul mas fraco para que ele destacasse mais..hehhe

Vamos Ver?

Itens Usados:
Esmalte: Cigarrete Risqué
Base: Risqué
Adesivos: Unhas de Dondoca
Pra quem não lembra a loja Unhas de Dondoca é parceira aqui do Blog, e disponibilizou algumas cartelas para resenha, quem não lembra CLICA AQUI.


Esmalte Usado

Fotos das Unhas!

Super Beijo meninas, não deixem de comentar,  curtir e seguir o Blog!
Até mais!

5 comentários:

  1. Ficou bem legal, amei o cigarrete !
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou e adorei esse esmalte super diferente

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, amei !
    www.senhoritabarreto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse esmalte e adoro ele...
    Sua unha ficou linda...!!!
    Gente da uma passadinha no meu blog cheio de coisas legais hj
    http://blogdalauana.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. achei linda esta cor de esmalte, gosto de cores assim, parabens pelo blog ta lindo bjao
    ja to seguindo o blog e curtindo a fan page

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL