Clube Vaidosas de Blush em Desafio 14

14 de março de 2014

Olá lindonas?

Mais um final de semana gostoso se aproximando! Essa semana foi maravilhosa pro BLOG, minha câmera nova chegou, já testei e a qualidade da foto é ótima! hehe + NOVAS PARCERIAS + vários Mimos Recebidos para Resenha!

Mas vamos ao que interessa! Hoje o Desafio foi escolhido pela Ana Carolina do flyawaygo para quem gosta ou se interessa por conhecimento ou até mesmo lazer vai adorar o post!

O Desafio da Aninha foi!
Vou resumir a história pro post não ficar enorme!!! Meninas vcs já sabem que moro sozinha, casa pequena e tudo mais, tenho graduação em Pedagogia e tudo mais.....resumindo tenho muitos livros da área na minha casa ainda, mas não queria indicar  esses para vocês! Eu sou fan de livros e sempre estou lendo mas NÃO COMPRO! Na minha cidade tem a Biblioteca Pública onde os livros são emprestados gratuitamente, vc não precisa pagar nada, só fazer um cadastro e la fica no cominho do meu serviço e o melhor NÃO FECHA AO MEIO DIA!!! 
Sempre pego livros e vou indicar os que eu li e mais gostei!!
Acredito que os 3 não precisam de apresentações, vocês já devem conhece-los muito bem mas são os que eu mais gosto (ROMANCE)


Esse vc encontra milhares de resenhas sobre ele na net, é um livro lindo de mais, confesso que ao ler eu chorei muitoooooooo. Sou tão emotiva! hehehe


Esse Romance é fantástico, na verdade sou mega apaixonada por todos os livros do Nicholas Sparks eu poderia ficar horas e horas falando dos livros dele, na minha opinião em relação a livros de #chorar são os dele!


E por fim P.S. Eu Te Amo, esse livro é muito lindo também o amor deles era lindo de mais e a maneira dele deixar os bilhetes, ter a capacidade de imaginar o que ela estaria sentindo...sei lá é Amor de Mais!

Claro que existem outros que eu poderia indicar mas só pedia 3 então escolhi esses, agora no final do post que me dei conta de que escolhi 3 livros onde sempre alguém morre e é muitassssss lagrimas!!!

E ai meninas indiquem livros pra mim!!!
Aceito sugestões menos TERROR não gosto de livros e nem de filmes! hehehe

Não deixem de visitar os Blogs abaixo!

Até o Próximo post!

11 comentários:

  1. Amo livro assim, com muito amor,,, heheheh
    Vim te desejar um fim de semana maravilhoso,
    Beijos com carinho.
    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero ler o culpa é das estrelas não vejo a hora de ter o meu
    FB http://rayssadesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Estou lendo, por coincidência, A culpa é das estrelas. E já assisti Um amor para recordar e P.S. Eu te amo e quero ler os livros.
    Beijos!
    FB
    http://anseiosia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li os três, provavelmente não irei ler haha, mas o gosto é de cada um né.

    FB ( Migs)
    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar uma ótima semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. No momento estou lendo a menina que roubava livros, muito legal recomendo bjus
    FB http://meamadoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. já li A Culpa é das Estrelas, e já assisti os filmes dos outros livro e super indico <3

    fb - http://blogdajenifferalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ACEDE eu já li e sou completamente apaixonada por ele <333333333
    Os outros eu já vi os filmes, então é difícil de ler depois de conhecer a história, prefiro ler e só depois assistir! Mas super indico.
    Tem sorteio de livro rolando lá no blog! Quem sabe você não vence? Corre lá!
    XOXO

    FB
    www.dtwiggy.com

    ResponderExcluir
  9. Os três já estão na minha lista!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já li a culpa é das estrelas. Um amor para recordar só vi o filme e é ótimo o livro não li ainda.
    Beijinhos.
    FB:http://makeupdathai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL