Esmalte da Semana + 1º vídeo do Blog

31 de março de 2014

Olá Gurias?

Nossa!!! Fazia um tempo que eu estava devendo pra vocês o primeiro vídeo do canal do blog. Então uma das metas minhas de 2014 era abrir meu canal no youtube. O primeiro vídeo é como colocar películas nas unhas, já fiz dois posts aqui no blog sobre esse tema, mostrando em passo a passo com fotos, mas mesmo assim continuei recebendo e-mail pedindo para que eu fizesse outro post, mas em vídeo, então vamos lá.

Vamos ver o que eu usei para fazer as unhas?

Agora o vídeo!
Unhas Feitas!!

Gurias, se gostarem do vídeo cliquem em gostei pra mim e se inscrevam em breve farei mais vídeos, até que pro primeiro não ficou tão ruim, e eu custei pra editar cortei mais da metade para que ele não ficasse tão grande!

Espero que gostem!
Beijos e até mais!!!

4 comentários:

  1. Adorei o vídeo amiga, beijokass

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!
    Amei essa película!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor, vou invejar e comprar também!! Parabéns pelo vídeo!!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá flor tudo bom?
    Acabei de ver suas unhas e amei, te acho bem criativa, tenho o da colorama esse branco.
    te desejo sucesso no blog, to seguindo e curtindo beijos

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL