Clube Vaidosas de Blush em Desafio "6"

17 de fevereiro de 2014

Olá Gurias?

Estou postando hoje o Desafio 6 do Clube ele foi criado por mim Mirian Soares dona deste lindo blog  ♥ ♥ ♥hehehe

O Desafio as meninas já fizeram em seus blogs, estou postando agora por que no dia de postar estava sem note!! 
O Desafio é...
Um assunto que AdOrO! Batons!!♥♥

Quer saber quais são os 3 Batons que eu indico?

Lindonas foi muito difícil escolher, amo todos os tons em rosa, mas queria variar um pouco!

Então pensei muito e eis aqui os meus 3 escolhidos!

O meu primeiro escolhido foi esse da Make-up Caandy da Panvel COR: Cupcake 

O Segundo eu ganhei em um sorteio (quem não lembra clica aqui) é lindo Cor: Caramelo da Natura Faces.

O terceiro e último foi um dos últimos batons que comprei, já fiz post dele aqui no blog, (quem não lembra clica aqui) da marca Jasmyne COR:1

Vamos ver como são:

Espero que tenham gostado e até mais!!
Beijos!

9 comentários:

  1. Amei os três!

    bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, adorei as cores, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  3. O da Panvel é lindo, adorei todos

    http://landlandnever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todos é lindo, mas o rosinhaa !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os batons, principalmente o da Panvel! Morro de vontade de testar coisas dessa marca! :)

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, não sei se tu chegou a receber meu ultimo email, falando sobre o pagamento, como não conseguir vim aqui mesmo ^^ vou depositar amanha o dinheiro, bjos :* Vou depositar depois das duas da tarde.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das cores!!!!
    Eles são beeem cremosos, gostei.

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL