CLUBE VAIDOSAS DE BLUSH EM DESAFIO 10

14 de fevereiro de 2014

OLÁ GURIAS?
Que saudades de fazer o post do Clube Vaidosas de Blush. Estou super feliz por estar de volta. Todos os posts que eu não fiz neste tempo que fiquei afastava, farei em breve para colocar em dia os posts em atraso.

Mas vamos ao que interessa, hoje o Desafio foi escolhido pela Ana Carolina do Blog FLYAWAYGO adorei esse desafio!

Como sabem estou retornando somente agora para o meu mundinho, confesso que não tive muito tempo para planejar este post por isso resolvi usar a minha BLOGUEIRA preferida.

Vamos ver quem é a Blogueira e seus Looks?

Estou falando da Gatíssima Camila Coelho do Blog Super Vaidosa!
Vamos ver alguns Looks dela!






Eu poderia ficar até amanhã citando os looks da Camila. Ela é TOP adoro ela.
Confiram mais no Blog dela aqui!

Não deixem de ver os looks das outras Blogueiras

12 comentários:

  1. Linda mesmo, e looks arrasadores!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Camila é lindaaaaaaaaaaaaaaaaa amo os looks dela e as maquiagens?
    Perfeitas!!

    Eu amei a cor da blusa do look do dia ^^

    - Post novo no blog sobre sapatos com estampa de bandeiras está show ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. A camila tb é minha blogueira preferida.
    Uma das poucas humildes que tem por aí...
    Adoro demais ela!
    Tenha um lindo fds!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  4. Adorei o 1º look, o vestido é lindo! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. Muito gata mesmo, amo os looks dela, esses que vcs escolheu são lindos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. muito lindos os looks *--*
    beijos
    flyawaygo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. o Cabelo da Camila tá lindo, no look que ela tá de azul ! amei amei !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Um look mais lindo que o outro! Gente ela arrasa meeesmo!!!!! Linda, linda!
    Adorei o seu post e gosto muito das dicas que você dá, feliz que esta de volta!
    beijos
    http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante dos looks da Camila, ela arrasa demais!!!

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, a cor é bem verão e deixa qualquer look alegre.
    Bjos e sucesso.

    http://www.gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL