Esmalte da Semana + Parceria Unhas de Dondoca

16 de dezembro de 2013

Olá Gurias?

Como vocês já sabem segunda-Feira é dia de Esmalte da Semana e hoje eu trago mais uma parceria para vocês! Eu amo esmaltar as unhas ainda mais se tiver um Adesivo ou Película para dar um up nas unhas! 
Pois sabemos que essas gracinhas fazem toda diferença nas unhas!
Amo conhecer novas marcas e testar novos adesivos! Conheci o site Unhas de Dondoca e me apaixonei tem vários adesivos lindos e um preço super camarada! Essa empresa é de Joinville / SC. 
A Katita me mandou 10 cartelas de adesivos para testar e resenhar para vocês!
Quer conferir um a um e as unhas da Semana?
Fiquei encantada com a quantidade de Adesivos que eu recebi!! Nossa 10 cartelas! Pensei! Vou ter que comprar mais esmaltes!! hehehehe
Olha como são lindos!
Os adesivos são de ótima qualidade, fáceis de retirar para colocar nas unhas! A aplicação é bem simples. Tem adesivos para todos os gostos!

Gostaria muito de compartilhar com alguém essa maravilha então pensei! Por que não colocar mais um mimo na caixinha do Sorteio do Clube Vaidosas de Blush!

Então meninas esses dois abaixo vão junto!
Agora vou mostrar o que eu USEI!!!

Vamos Ver as Unhas da Semana


Vamos as Unhas!
Esmalte: Gasoline (Cora)

Amei os Adesivos e eles duraram bastante tempo! Tirei em 4 dias pois o esmalte começou a descascar. 
Tipo eu AMEI super combinou a cor do laço com o esmalte :)

Visite!

Beijos Lindonas e até mais!
O que acharam? 
Já usaram?

6 comentários:

  1. Que lindo Mi! Adoro adesivo de unhas mas nunca consigo colocar e deixar certinho assim.
    E esse esmalte lindo que você ta usando é nova essa marca ?
    Beijos
    http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha a cor desse esmalte estou BABANDO ....ficou lindo e o adesivo super fashion!
    Amei...ótima semana =)

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Que fofura esses adesivos, as unhas ficam muito mais bonitas.
    Beijinhos

    FB
    http://blog.chocowlat.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o de lacinho!!Que fofo *-*
    Com certeza eu usaria ^^
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas ficaram lindíssimas com esses adesivos *-------*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mizy! Adoro esses adesivos para unhas, acho super práticos e ficam lindos. Achei muito fofo o esverdeado...

    Dê uma passadinha lá no meu cantinho, será muito bem vinda, se gostar, é só curtir :)

    bjos!
    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL