Comprinhas

18 de dezembro de 2013

Olá Gurias?

Hoje o post é de comprinhas não tem muita coisa, e foram comprinhas que eu fiz no início de dezembro, não faço muito posts de comprinhas pois não costumo comprar muita coisa de 1 vez só, mas como eu sai para comprar umas coisas para minha mãe resolvi comprar umas coisas para mim que eu estava querendo e precisando!

Fotografei todos os itens antes de usar e notei os preços para passar para vocês e ao longo desse mês vou mostrar item por item e resenhar para vocês!

Vamos ver o que eu comprei?


Valores de Cada Item:


1-Bloqueador Solar (Avon) R$:13,99
2-Desodorante Nivea Invisible R$:9,50
3-Paleta com 20 cores (Ruby Rose) R$:14,99
4-Batom Jasmyne R$:2,99
5-Brilho Labial Jsmyne R$:1,99
6-Minâncora R$:10,00
7- 1 par de Cílios Postiços R$:2,49
8- Touca Térmica de alumínio R$:2,50

Foram essa meninas minhas comprinhas, vou trazer resenha de cada item para vocês!

Beijos e até mais!!

8 comentários:

  1. Comprinhas amoo, adorei Mizy
    Fica com Deus, super beijo ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, indiquei vc em uma tag lá no meu blog, dá uma passadinha lá, e se responder me avisa porque vou querer ler!! beijinhos

    meujeitofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Boas compras.
    Vem conhecer meu novo blog,ou quase novo..."Não sei Lidar".
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. bloqueador solar foi uma das melhores invenções da vida! HAHA
    gente, nao sabia que ainda vendia minancora... bom saber.

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compro Sempre, pois mesmo não sendo mais adolescente as espinhas não me largam!!!hrhrhr
      Bjos

      Excluir
  5. Adorei suas comprinhas , eu tenho essa paleta da Ruby Rose e adoro , já fiz resenha dela no blog e é ótima =)
    Querida fiz o post sobre o topo do blog e te agradecendo =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. gosto muito de video ou post de comprinhas
    adoro os produtos da jasmine
    acabei de conhecer seu canal e adorei passa la no meu tbm
    um blog ue toda mulher deve conhecer antes e depois do casamento
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo comprinhas!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL