Desafio 3 - Clube do Batom

15 de outubro de 2013

O que te inspira!!

Este é o desafio da vez, Criado pela Rosiane do Blog Rosiane Barros. O que me inspira na criação do blog!

Querem saber?
Continuem lendo o post!
O que me inspira no blog é praticamente tudo, é saber que eu possa estar ajudando alguém, assim como eu muitas vezes procurei ajuda em outros blogs.
É saber que eu tenho pessoas maravilhosas  que acompanham meu trabalho.

É claro que acompanho muitos blogs para ficar sempre por dentro das novidades.

E os 2 primeiros blogs que eu visitei e me encantei e que visito até hoje é os:


Esses são os meus preferidos, claro que visito muitos outros que se eu for sitar vou demorar muito para terminar a  lista!

É isso meninas essas coisas me inspiram a criar para vocês!

Não deixem de visitar os outros blogs e conferirem as respostas das meninas.
Super Beijo e até mais!

4 comentários:

  1. Também gosto de passar um pouco de conhecimento que eu tenho
    para as pessoas.Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom menina
    Até hoje amiga blogueiras
    Faz parte de nós
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!
    Eu gosto de fazer os posts pensando no que as pessoas gostariam de saber sobre o produto!
    Muito bom ajudar as pessoas...

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL