Clube do Batom- Desafio 4

16 de outubro de 2013

Da cabeça aos pés!

Esse desafio foi criado pela Nanda do blog "Nanda à flor da pele". Cada blogueira do grupo deveria escolher um produto que correspondesse cada parte ou seja, da cabeça aos pés.

Pensei muito em escolher os produtos... Como compro muitos produtos e recebo também por conta do blog, ficou um pouco difícil escolher.

Mas fiz a escolha dos meus queridinhos do momento.
Não escolhi hidratante para mãos e pés. Pois os que eu usei não gostei e estou usando outros mas esta em período de teste.

Vamos saber o que eu escolhi!!!


CABEÇA
1- Shampoo: Skafe (Kera Max) Cachos Perfeitos * No momento é o meu queridinho. 
2- Condicionador: Skafe (Kera Max) Cachos Perfeitos * Muito bom bem consistente e hidrata bastante os fios.
3-Máscara Natura Plant: Cachos Marcantes. Essa máscara de tratamento é tudo a hidratação é perfeita em poucos minutos devolve o brilho e a leveza dos fios cacheados. 
4-Óleo de Argan: Óleo da Cygnus essa óleo é muito bom, já fiz resenha aqui no blog, tem o antes e o depois. O cheiro é maravilhoso!

Esse é o creme de tratamento noturno que eu uso. Ele hidrata enquanto você dorme. No outro dia o cabelo esta bem cuidado para a maratona do dia a dia.

Eu tenho alguns cremes para o rosto, mas como eu tinha que escolher uma coisa só para o post não ficar enorme, escolhi meu protetor facial que eu não dispenso, uso todos os dias não importa a estação. Ele é ótimo é da VICHY fator 50 e é pro rosto. ADORO!!

No momento o meu creme corporal preferido é esse da Vini Lady (CUPCAKE) já usei quase todo. A hidratação é boa o creme é bem consistente o cheiro é o melhor, tem cheiro de DOCE. Balas e tudo mais. Adoro e Recomento.

É isso meninas foram esses os produtinhos que eu escolhi para mostrar para vocês. Espero que gostem e até mais.

Não esqueçam de visitar os blogs das outras meninas!!
Mayra   www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br        
 Jessy:   www.jessymakeup.com.br      
Janaina: www.jananogueira.com  
Super Beijo e até amanhã!

3 comentários:

  1. Nossa adorei amiga, eu tmbm gosto muito das máscaras da natura plant!

    Fiquei louca por esse protetor solar, hehe!

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Eu tb uso os produtos da VICHY, são ótimos!
    Bjo querida!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir
  3. Que embalagem linda desse creme pro corpo *-* Deu vontade de ter só por ela HAHA

    beijo

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL