TPM de Ofertas "Recomendo esse produto"

18 de julho de 2013

Olá meninas?

Hoje é quinta-feira dia de TPM de Ofertas, hoje eu escolhi um item da loja para mostrar para vocês!

Meninas escolhi o relógio, pois eu possuo 2 relógios da loja e gosto bastante. São de ótima qualidade, o acabamento é muito bom! Semana que vem tem resenha de produtos!!


Os relógios que eu tenho não são iguais ao da foto acima, 1 eu já fiz resenha aqui no blog, ele é prateado com branco e o outro eu mostro semana que vem!!!


ATENÇÃO!!

Meninas estou um pouco sumida do blog como vocês devem ter notado essa semana! Eu voltei a fazer artesanato e estou cheia de encomendas, estou criando um blog para divulgar meu trabalho também! Espero semana que vem ter resolvido tudo! Para voltar com posts diários como antes para vocês!!

Mega Beijos!!

8 comentários:

  1. Mizy,
    Que lindo esse relógio.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais! Quero um kkk!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oii adorei demais seu cantinho muito lindo parabéns agora sou seguidora, depois da uma visitadinha no meu novo blog eu vou ficar muito grata, um grande beijo e tenham um ótimo dia!!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, mão consegui acessar seu blog!
      Se puder entre em contato novamente!
      Diz "este blog está aberto exclusivamente para leitoras convidadas"
      Deve ser algo na configuração!
      Aguardo!
      Beijos!

      Excluir
  4. A TPM tem realmente os preços e produtos, já fiz uma compra
    lá, e recomendo.
    Se você esta sem tempo pra postar, e vai criar outro blog?
    você devia criar uma categoria aqui mesmo no blog dos seus
    artesanatos, seria até mais fácil deixar o blog mais atualizado,
    eu antes criei um blog só pra postar minhas unhas e era bem dificil
    deixar atualizado meus 2 blogs, então acabei por postar em apenas 1
    diversos assuntos, inclusive fotos das minhas unhas *_*

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor?
      Obrigada pela dica!
      Mas eu irei somente criar o outro quem irá atualizar será minha sócia!
      Mas vou pensar na ideia de postar os artesanatos em um link aqui no blog!
      Quem sabe?
      Super beijos!

      Excluir
  5. Olá..
    Passando pra desejar um maravilhoso final de semana pra ti!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que dica legal, o relógio é lindo. Uma ótima semana para você!
    Super bjks Erika
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL