Meu novo Blog!!

22 de julho de 2013

Olá meninas???

Hoje é dia de "Esmalte da Semana" mas hoje não postarei sobre unhas e afins, hoje vim falar para vocês do meu novo blog sobre artesanatos!! Esse blog Mundo-d-Moda continuara como antes, farei posts diários aqui!
Criei outro em conjunto com uma amiga que é também minha sócia nos artesanatos!!

Eu estou com tanto frio que estou custando a digitar, meus dedos estão congelados!!!

Meninas vou deixar o link do meu novo blog para quem quiser conhecer se desejar seguir eu retribuo pois criei nova conta no gmail para criar o blog!


Esses são alguns trabalhinhos que fizemos!!








É isso meninas!!
O post de hoje ficou um pouco diferente mas amanha volta ao normal!!!

Super Beijos!!

7 comentários:

  1. Que fofinhos os seus trabalhos, lindos demais!
    Gostei do puxa saco, uma graça!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os trabalhos!

    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei muito dos trabalhos
    parabéns <3

    beijinhos *-*

    modaevaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofos mizy adoreii, passa lá no coisinhas que tem post novo...

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo novo blog, vou lá visitar... ficou lindo seu trabalho.
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PRA VOCÊ,
    SE QUISER RESPONDER DÁ UMA PASSADINHA LÁ, OK?
    BEIJINHOS *-*

    modaevaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa vocês são muito talentosas amei os artesanatos, são lindos!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL