TPM de Ofertas "Indico esse Produto"

20 de junho de 2013

Olá meninas??

Hoje é dia de "TPM de Ofertas" adoro falar dessa loja, que trás produtos maravilhosos, bolsas, relógios, makes, acessórios e muito mais. Tudo com precinho camarada e frete grátis.

Os produtos vem muito bem embalados para que a sua compra chegue da forma que você imagina... Intacta, ninguém merece comprar e chegar com defeitos ou quebrado   não é mesmo.

A TPM tem um carinho muito especial com suas clientes e prepara tudo com muito carinho.

Hoje eu venho falar de Pen Drive  Quem não usa hoje em dia, principalmente nós blogueiras... Que temos muitos arquivos e fotos.

Meninas na loja da TPM de Ofertas tem dois modelos de Pen Drive que eu amei e vim compartilhar com vocês!!


O primeiro é esse Super Fofo Pen Drive da Hello Kitty eu amei e ele possui 4Gb.
Ele está custando R$:39,90.
Imaginem só ter um Pen Drive Fofo da Hello de 4GB por R$:39,90, é de pirar.


O outro Pen Drive é esse "Love" em formato de coração com várias pedrinhas ele também tem 4GB. Achei mega fofo pode ser usado como pingente de chave. Muito fofo!!
Esse Pen Drive de 4GB de formato Coração custa! R$:44,90.


É isso meninas espero que tenham gostado das dicas de compras de hoje, eu adorei.
Pen Drive é sempre bem vindo!!!

Quem quiser passar no site da TPM de Ofertas e conferir mais dicas e novidades, não vai se arrepender, pois tem produtos maravilhosos!!

Super Beijo e até a tão sonhada Sexta-Feira!!
Não esqueçam de comentar e deixar dicas de post!!

17 comentários:

  1. Eu acho lido o pendrive de coração
    rsrsrs luxo ele!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Amei o pen drive da Hello Kitty. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que pen drive fofos! *-*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Gostei bastante dos produtinhos,principalmente o pen drive de coração!!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Os pen drive estão lindos, adorei o da Hello Kitty, muito fofo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que pen drive fofos, adorei!
    Obrigada pelo parabéns, fica com Deus, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que pen drives lindinhos, amei!
    Amei o blog, amei o post. Ja estou seguindo é claro!
    Parabens e sucesso!

    Caso queira me fazer uma visita, e me seguir nas redes sociais!
    blog: www.vocedivando.blogspot.com.br
    instagram: @bycarolmartins
    page: www.facebook.com/vocedivando

    ResponderExcluir
  8. Gostei das ofertas. Os pen drives são uma graça!

    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo hello kitty.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Adoreia dica, vou conferir a lojinha, eu e minha mãe adoramos pen drive assim. Ela vai ficar louquinha...hehehehe =)

    Confira o meu vídeo Te Conhecendo Melhor e me conheça um pouquinho =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aaai que coisa mais linda esse seu blog viu!! Adoreiii =D estou te seguindo, dá uma passadinha aqui?? Obrigada beijos*
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o pen drive de coração! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: http://www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  13. Oie Mizy vim retribuir a visita e claro não podia deixar de seguir, blog super fofo
    Amo rosa e não podia deixar de gostar do seu blog :D
    E que pen drive mais lindo viu, In love por eles!!!
    Ah se ainda não curtiu nossa pagina no face, passa lá e curti

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem ???
    ai que mimo esse pen drive
    da hello kitty muito lindo
    te espero la no meu blog

    BLOG : http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
    TWITTER : @ArianeTorrezan

    Beijossss

    ResponderExcluir
  15. Oláá..
    É minha primeira visita por aqui!
    Oonnw que fofinhas essas Hello Kittys, do jeito que sou estabanada ia acabar perdendo um pendrive fofo desse! Sem perco os meus...=/

    Um beijo,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro muito a Hello Kit, morri nesse pen drive meu Deus!!!
    Coisa mais cute ^^
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  17. amei o da hello kitty, muito fofo!!!

    bjinhos

    dani-daninews.blogspot.comm.br

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL