Pintando o cabelo em casa com "Mizy"

19 de junho de 2013

Olá meninas??

Super quarta-feira... Adoro!!! Meninas hoje eu trago para vocês um passo a passo de como eu pinto os meus cabelos em casa.
Muitas meninas costumam pintar os cabelos em casa, cada uma tem uma maneira de pintar eu vou mostrar para vocês como eu pinto em casa e sozinha!!


Meninas o post vai ficar um pouco grande mais a maioria é fotos. Tem fotos de tudo!!

Então vamos lá!

Meninas eu comprei em uma lojinha perto da minha casa 1 pote e 1 pincel para coloração! Paguei R$:4,99 os dois.
Só tinha na cor azul e verde. Optei pela azul.

Em relação a tinta que eu uso é a Tinta "Color Total" Castanho Escuro 3.0 (Salon Line) Profissional.
Valor: R$:5,99
Essa tinta é muito boa. Nessa embalagem contem:1 coloração creme, 1 água oxigenada e 1 par de luvas descartáveis.
Cabelo antes de pintar:

Como eu preparo a coloração!!
Coloco no pote: 1-Água Oxigenada, 2- Coloração em Creme,3-Óleo de cabelo Karite e 4- Reparador de pontas. 
Misturo bem a tinta com a água oxigenada óleo e reparador de pontas. Por último acrescento um pouco de condicionador . (Esse rosa)Misturo tudo. Faço um teste em uma parte pequena para ver se não da reação.
Divido o cabelo por partes e vou colocando grampos para prender. Assim fica mais fácil na hora da aplicação!
Depois quando o cabelo já está preso eu uso o mesmo condicionador para passar no pescoço, orelhas, testa e um pouco nos braços próximo as luvas.
Com esse procedimento fica mais fácil tirar os excessos da tinta.
 Aplico o produto mecha por mecha até o cabelo ficar todo coberto pela tinta.
Após eu enrolo o cabelo em forma de "coque" e coloco uma touca. Essa que eu estou usando é de banho. Paguei 3 toucas dessa por R$:1,99.
Após pego uma esponja úmida e tiro os excessos da tinta.
Espero de 30 à 40 min para retirar a tinta.
Lavo o pote e o pincel que podem ser reaproveitados outras vezes.
Depois do tempo de 35 min tirei a tinta com shampoo (usei 2 vezes) e Condicionador (1 vez).
Esperei secar um pouco( Não usei creme de pentear nem óleo reparador)
Ficou assim:

É isso meninas, é assim que eu pinto os cabelos em casa, espero que tenham gostado, do resultado final.

Se alguém tiver dúvidas ou sugestões de post deixem ai nos comentários!!

Super Beijo e até a próxima!!! 

25 comentários:

  1. Que legal você fazer tudo em casa , dá para economizar um bom dinheiro =)

    Aqui as cabeleireiras cobram uma fortuna para pintar ...

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana você saber pintar seu cabelo em casa. Já eu não tenho essa mesma habilidade.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca pintei cabelo, mas tem que ter uma certa habilidade, né?

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. no9ssa vc tem cabelos lindos! adorei os cachionhos que se formam nas pontas ^^


    Aah tem post novo lá no blog, vem conferir!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei o post. Eu acho muito bonito quem tem cabelo pintado e bem cuidado, mas tenho medo de fazer em mim!
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
  6. Queria saber fazer isso, mas eu não tem jeito
    para coisa kkk. Adorei o post, super legal!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, com produtos baratinhos dá pra fazer tudo em casa. Economiza muito. Eu adoro fazer meu cabelo e unhas em casa, salão ultimamente tá muito careiro rs. Acabei de conhecer seu blog e amei tudo, ótimo conteúdo. Beijos e sucesso!



    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acredita que nunca usei nenhuma quimica nos meus fios?
    Adorei o seu passo a passo. Seu cabelo ficou lindo.
    Te convido a ir visitar o meu blog, tá rolando um sorteio de um kit de makes + um premio surpresa. Participaa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tudo bem ?
    O resultado ficou otimo, adorei o seu passo a passo;
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima quinta feira que vem ai (:
    Beijinhos

    faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei Mizy!! eu também descolori o meu todo em casa! na loucura mesmo!! rsrs!! Mas com os produtos certos e uma boa paciência tudo da certo!

    Bjooss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Com um cabelo enorme desse tem que ser guerreira pra fazer em casa, ficou lindo o resultado. Bjão!

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar, mas ficou lindo e brilhoso! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo ficou bonito e cheio de brilho. O melhor de fazer em casa é que dá pra economizar e gastar com outras coisas, né. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que cabelãooooooooooo rsrsr ficou lindo a cor...
    embora não vi muita diferença kkkkkkkkk
    ele ficou coooooooom muito brilho rsrsrs

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, meu cabelo é castanho escuro, eu pintei de castanho escuro. Por isso não deu muita diferença. Pintei mais para cobrir alguns fios brancos que possuía na franja, e cobriu os fios que eu queria, o brilho é consequência do creme e óleos que coloquei na coloração!!
      Obrigada pelo recadinho!!
      Volte sempre!!
      Bjos

      Excluir
  15. Ficou lindo seu cabelo.
    Acho muito legal quem sabe se cuidar em casa, eu não sou muito boa não. Parabéns!

    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Morro de vontade de eu mesma pintar
    meu cabelo kkkk, mas tenho medo de não acertar, beijos!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Menina eu sempre ia no salão na minha outra cidade, ja tinha minha cabeleireira e depois vim pra BH, fui num salão até melhor e acredite ficou horrível, depois fui pro meu goias e minha cabeleireira foi fazendo o passo a passo e me ensinando hoje sou eu que faço rsss e amo o resultado parabéns
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    Caso queira têm varios sorteios na minha pagina participe bjim e boa noite
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652

    ResponderExcluir
  19. Nunca pintei o meu cabelo, mais sempre pintava o da minha mãe e os das minhas tias em casa, e fazia quase assim!!Bem legal mesmo!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  20. Legal, nunca pintei o cabelo :)
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amei o post eu também pinto o meu em casa.
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o resultado, mas eu como tenho medo q n corra bem não arrico!

    ResponderExcluir
  23. ooi ooi coisa linda!
    Seu cabelo ficou lindão hein!

    Queria explicar que, aquele texto “Acorda mulherada” do post passado, não tem nada a ver com minha vida pessoal, é só mais um texto que, eu tenho certeza, alguém está vivendo. Não sou amargurada pelos desamores, e não estou vivendo um desamor. Só achei interessante e resolvi postar. E no texto de hoje, estou falando sobre algo realmente relacionado a mim: “sinceridade: é algo bom ou ruim?” Gostaria muito que você me desse sua opinião sobre o texto, pode ser?

    Aguardo você por lá.

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa que legal!! :D ' eu queria pintar meu cabelo,
    mais tenho medo de não ficar como eu queria e estragar o meu belo.. :/

    Beijos

    http://pensamentos-de-1-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL