Como anda a vida de mãe!

27 de maio de 2018

Parece que foi ontem, o tempo passa muito rápido, minha linda já está com 4 meses, quase 5. No início foi muitoooooo complicado, não entendo quando vejo vídeos e posts de mamães super maquiadas, tudo bem organizado, casa um brinco, parecendo tudo muito simples. Confesso que sou diferente, não estou mega organizada, a casa vou levando, deixo limpo, mas não como antes da nenê nascer, mamãe maquiada, tirar o pijama já é tudo!

Faço as coisas quando ela dorme, voltei a trabalhar, então quando ela tá acordada, procuro ficar com ela o tempo que tenho, então não me apego muito nos detalhes da casa e estar sempre bem arrumada!

Será que eu que não me organizo ou é só marmelada, nossa é muita coisa pra fazer durante o dia, mamadeira, banho na nenê, soninho, colinho, serviço e o dia passa muito rápido, quando vejo o tempo passou e não fiz a metade das coisas que queria.

Alguma mamãe se identifica? Sempre sonhei em ter tempo para a nenê e agora que tenho ela nos braços procuro ficar o máximo com ela. O resto levo como posso, claro que no início é mais complicado, principalmente para mãe de primeira viagem.

E aí meninas como vocês se organizam? Para fazer este post pequeno levei um dia inteiro, ia digitando aos poucos entre os soninhos de 5 minutos da Ana.

Super Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pelo comentário!
Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes!
Deixe dicas de posts e não esqueça de deixar seu link!
Beijos

HA BLOGUEIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL